Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] talkaction q começa um moba


luciano0223

Pergunta

Bem, eu sei que ele é bem complicadinho por isso preciso de ajuda de vcs, eu tive uma ideia um dia desses de fazer tipo um moba no meu ot. Mas pra isso eu preciso muito de um sistema desse! 

 

Tipo, eu gostaria que o player falasse algo (talkaction) e entrasse numa fila (correspondente ao level dele 10 + 10 - ) ai quando chegasse os 20 player (10 em cada lado, lados aleatórios.) eles ganhavam uma storage (Storage já criada de dois times com caveiras. essa parte já existe!) ai o objetivo é clicar numa bandeira (inimiga) e levar o item até o outro lado onde terá um piso que vai fazer o time ganhar.

 

PS':O local onde o player é teletransportado tem q ser gravado pela database, pra ele voltar p o mesmo local (e só pode iniciar o comando em area pz, pra não ter chance de bug's)

PS'':Se o player morrer lá dentro não perde nada, mas volta p o canto onde ele tava (por exemplo no dp) 

PS''':Quando o time ganhar até os que morreram ganha uns golds e exp ( depende da média de lvl do seu grupo )

PS'''':Todas as storages ganhadas nesse evento tem q sumir após o evento acabar e ter os vencedores. Porq os players podem participar infinitas vezes.

 

Bem, eu sei q é mt complicado, mas eu tô faço de td pra ter esse script.

Rep+ por 1 semana em tds os post da pessoa q me ajudar

Obrigado por ler ! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...