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[PDA] Piso Por storange


FireShok

Pergunta

4 respostass a esta questão

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Tu mesmo pode fazer isso, existem várias maneiras de se fazer.

Primeiro você precisa decidir qual será a identificação do tile, se será por itemid, actionid, uniqueid. Feito isso voce cria um evento onStepIn em movements. Dai é só checar o valor da storage e caso seja diferente do esperando, da um doTeleportThing pra fromPosition.

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Olha esse script , funciona so que mesmo com a storange nao da pra passar

------------------------------------------------------------------------------------------------

function onStepIn(cid, itemid, position, fromPosition)

local config = {

msgDenied = "Para passar aqui voce precisa completar as tasks nescessarias",

msgWelcome = "Sua passagem esta liberada!!."

}

if getPlayerStorageValue(cid, 50000) - os.time() <= 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return TRUE

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)

return TRUE

end

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  • 1
Spoiler

function onStepIn(cid, itemid, position, fromPosition)
local config = {
msgDenied = "Para passar aqui voce precisa completar as tasks nescessarias",
msgWelcome = "Sua passagem esta liberada!!."
}

local pos = {x= 1062, y= 1046, z= 7} -- coordenadas para onde o player vai

 

if getPlayerStorageValue(cid, 50000) - os.time() <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doTeleportThing(cid, pos, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)
return TRUE
end

 

Editado por luizmachado1
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