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tfs 0.3.4 [pedido] x-return (modificaçao)
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Pergunta
Josegvb 87
irei explicar oque ele faz agora: retorna um % do dano recebido pro os POKEMONS DE OUTRO PLAYER EM DUEL, o dano devolvido é ridiculo e no duel quem usar + skills perde + rapido basicamente...
qual deberia ser a funçao dele? igual a PxG
Tier 1: Retorna todo dano recebido em 5%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 6%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 12%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 14%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 18%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 5, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 18% do dano recebido de pokémon de player e 90% do dano recebido de pokémon selvagem.
ele deberia retornar pelo menos o tier 7 90% do dano pra POKEMON SELVAGEMS e 18% de dano pro o pokemon de outro player em duel
mas no momento esta ao revez, ele retorna 90% do dano pro o pokemon de player e 18% de dano pro o pokemon SELVAGEM
entao queria q ele retornase o dano maior pro os pokemons selvagems enquanto pro player em duel for pouco
Exp2.0
if isInArray(specialabilities["counter"], getCreatureName(cid)) then
if math.random(1, 100) <= 10 then
doCreatureAddHealth(attacker, -valor, 3, 180)
valor = 0
doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "COUNTER", 215)
end
end
-- Return --
if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
local returnbonus = {}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid),
local Tiers = {
[15] = {bonus = DmgReturn1},
[16] = {bonus = DmgReturn2},
[17] = {bonus = DmgReturn3},
[18] = {bonus = DmgReturn4},
[19] = {bonus = DmgReturn5},
[20] = {bonus = DmgReturn6},
[21] = {bonus = DmgReturn7},
}
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 14 and Tier < 22 then
returnbonus = math.floor((valor * Tiers[Tier].bonus))
elseif not isInArray(Tiers, Tier) then
returnbonus = 0
end
doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)
end
-- Return --
else
-- Return --
if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
local returnbonus = {}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid),
local Tiers = {
[15] = {bonus = DmgReturn1},
[16] = {bonus = DmgReturn2},
[17] = {bonus = DmgReturn3},
[18] = {bonus = DmgReturn4},
[19] = {bonus = DmgReturn5},
[20] = {bonus = DmgReturn6},
[21] = {bonus = DmgReturn7},
}
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 14 and Tier < 22 then
returnbonus = math.floor((valor * Tiers[Tier].bonus))
elseif not isInArray(Tiers, Tier) then
returnbonus = 0
end
doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)
end
-- Return --
Lib
DmgReturn1 = 0.02
DmgReturn2 = 0.025
DmgReturn3 = 0.030
DmgReturn4 = 0.035
DmgReturn5 = 0.040
DmgReturn6 = 0.055
DmgReturn7 = 0.060
esse dano em lib eu tentei abaixar... pq o original era assim
quem tiver como ajudar agradesço desde ja
Editado por JosegvbLink para o comentário
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