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[pedido] x-return (modificaçao)


Pergunta

irei explicar oque ele faz agora: retorna um % do dano recebido pro os POKEMONS DE OUTRO PLAYER EM DUEL, o dano devolvido é ridiculo e no duel quem usar + skills perde + rapido basicamente...

 

qual deberia ser a funçao dele? igual a PxG

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ele deberia retornar pelo menos o tier 7 90% do dano pra POKEMON SELVAGEMS e 18% de dano pro o pokemon de outro player em duel

mas no momento esta ao revez, ele retorna 90% do dano pro o pokemon de player e 18% de dano pro o pokemon SELVAGEM

entao queria q ele retornase o dano maior pro os pokemons selvagems enquanto pro player em duel for pouco

Exp2.0

 

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Lib

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esse dano em lib eu tentei abaixar... pq o original era assim

DmgReturn1 = 0.04DmgReturn2 = 0.05DmgReturn3 = 0.06DmgReturn4 = 0.07DmgReturn5 = 0.08DmgReturn6 = 0.09DmgReturn7 = 0.10

quem tiver como ajudar agradesço desde ja

Editado por Josegvb
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troca isso:

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)

por isso:

if returnbonus > 0 then   doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)   doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end

 

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Isso está acontecendo porque a função xReturn está sendo chamada depois da verificação de imunidade do monstro, que, se verdadeira, interrompe a execução do código. Por consequência, xReturn não é chamado nesta condição. Eu não li o código inteiro para ver se a seguinte mudança de eventos pode prejudicar em algum cálculo. Qualquer coisa, basta um backup e veremos o que pode ser feito.

Transfira:

if valor >= getCreatureHealth(cid) then    if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then        valor = getCreatureHealth(cid) - 1    else        valor = getCreatureHealth(cid)     endendvalor = math.floor(valor)             --alterado v1.6

Para abaixo de:

if p.x == 1 and p.y == 1 and p.z == 10 then    return false                                    end

Transfira:

-- Return --        xReturn(cid, attacker, valor)-- Return --

Para abaixo da primeira modificação.

O resultado final deve ser:

if p.x == 1 and p.y == 1 and p.z == 10 then    return false                                    endif valor >= getCreatureHealth(cid) then    if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then        valor = getCreatureHealth(cid) - 1    else        valor = getCreatureHealth(cid)     endendvalor = math.floor(valor)  -- Return --        xReturn(cid, attacker, math.abs(valor))-- Return --    if getPlayerStorageValue(cid, 9658783) == 1 then    return false     --imuneend

Assim, a função xReturn será chamada antes da interrupção do código pela verificação de invulnerabilidade.

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algu assim?

lib/

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exp2.0

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Editado por nogenem45
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  Em 02/05/2016 em 00:53, nogenem45 disse:

algu assim?

lib/

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exp2.0

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duvida: se teria como colosar pra ele mostrar o dano q é devolvido pelo return? pq agr n to conseguindo olhar vem, e se tiver como, num cor especial tipo laranja sei la

Editado por Josegvb
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  Em 02/05/2016 em 00:53, nogenem45 disse:

lib

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nem sei se for pelo return mas acho q é um "end" q ta falando agr em duel td pokemon esta dando hs em outro, mesmo sem o return

meu exp2.0 sem sua ediçao:

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meu exp2.0 com sua ediçao:

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edit: o dano é geral ate nos bixos salvagems, qualquer bixo esta dando hs em outro

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consegui arrumar o bug de td pokemon estiver dando hs em outro apenas colocando um ELSE

porem o return q vc postou esta devolvendo APENAS dano MEELE alias corporal, corpo ao corpo ele nao esta retornando o dano q recebe em skills, e se tiver como colocar pra sair o dano retornado como eu disse ia ajudar pra ver qt dano q ele retorna.

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se o x-return antes tava retornando todo tpw de dado e se tu boto oq eu passei no ms lugar então n era pra da problema o.O provavelmente tu colocou no lugar mas boto algun(s) 'end' a + ou tiro algu(s)...

oq eu passei ali era soh pra ser trocado pelo que tava entre o 1* comentário do x-return e o ultimo... 

 

seria bom tu passar o teu exp2.0 antes de fazer a modificação soh para ver se eh esse ms o problema...

 

sobre a msg, da pra por isso:

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker),-returnbonus, 77)

emcima disso:

doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)
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  Em 02/05/2016 em 18:53, nogenem45 disse:

se o x-return antes tava retornando todo tpw de dado e se tu boto oq eu passei no ms lugar então n era pra da problema o.O provavelmente tu colocou no lugar mas boto algun(s) 'end' a + ou tiro algu(s)...

oq eu passei ali era soh pra ser trocado pelo que tava entre o 1* comentário do x-return e o ultimo... 

 

seria bom tu passar o teu exp2.0 antes de fazer a modificação soh para ver se eh esse ms o problema...

 

sobre a msg, da pra por isso:

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker),-returnbonus, 77)

emcima disso:

doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)
Expand  

 

script esta perfeito, funfando como deberia com a excepçao q ele nao ta retornado o dano recebedo pelo skillshots, peço pra dar uma olhada pfv

script com a modifiaçao: Lembrando que o else embaixo de -- return -- eu coloquei pois fikei comprando ambos e isso foi a unica coisa diferente deles q eu achei e sem esse else tava dando bug q td bixo tava dando hs em outro

-- Return --

else

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e sem modificaçao:

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ja tentei ver aonde tava o erro com os ends e tals mas nao deu certo

 

Editado por Josegvb
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Ja mencionei alguma vez q eu ODEIO esse exp.lua? kk' 

 

Ve se assim vai...

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Editado por nogenem45
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  Em 02/05/2016 em 21:35, nogenem45 disse:

Ja mencionei alguma vez q eu ODEIO esse exp.lua? kk' 

 

Ve se assim vai...

exp2.0.lua.lnk

Expand  

ta dando erro, nao consigo baixar nem abri nem nd o link ai

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  Em 02/05/2016 em 21:35, nogenem45 disse:

minutos

Expand  

 

edit: mano agr ta devolvendo o dano sim, porem bugou olha td oq ele ta recebendo/devolvendo

contra bixo normal return 7

d13d8bd1e1d7e3ba8c30023caa86f409.gif

 

contra bixo de outro player return 7:

5194b419ae5558b4ac4da1ef0c98f9e7.gif

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o.O eu n mudei nd no script doq tava antes... Os valores na lib tao como eu mandei antes neh? 

Pra mim, o problema ta em o xReturn estando tao 'alto' no script.. acho q ele deveria ta mais abaixo após todo o calculo de % de clan e def e o escambau... ;x

Tenta assim..

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  Em 02/05/2016 em 22:00, nogenem45 disse:

o.O eu n mudei nd no script doq tava antes... Os valores na lib tao como eu mandei antes neh? 

Pra mim, o problema ta em o xReturn estando tao 'alto' no script.. acho q ele deveria ta mais abaixo após todo o calculo de % de clan e def e o escambau... ;x

Tenta assim..

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funfando 99.9% 

5ebdd806690167879f78c6bfc3f3c3ce.gif

 

unica coisa q ta dando errado é q ele ta dando um -0 toda hora q bater basico em bixo sem return 

ff29d6c33758cef6097598dd9d2d64ed.gif

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  Em 02/05/2016 em 22:15, nogenem45 disse:

troca isso:

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)

por isso:

if returnbonus > 0 then   doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)   doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end

 

Expand  

 

ainda nao testei pois preciso dar shutdown pra testar e a geral ja ta cansado dos shutdowns mas acredito q nao tem como errar em isso ^^ entao valeu!!! return funfando do jeito q eu queria rp+!

 

se tiver algum tempinho livre e quiser me ajudar ainda + um pouco olha esse topico la q é tb 1 modificaçao do y-cure q esta errado enquanto sua funçao

 

Editado por Josegvb
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  Em 02/05/2016 em 22:15, nogenem45 disse:

troca isso:

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)

por isso:

if returnbonus > 0 then   doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)   doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end

 

Expand  

 

desculpa por encher o saco mas agora me deparei uma coisa, o script antes estava funfando optimo, quando o pokemon usaba Barrier (spell q da inmunidade por alguns minutos) ou iron defense (mesma coisa q barrier) e ele continua sendo atingido por cd, ele tava retornando esse dano e essa funçao era CERTA, porem agora lembrei de isso e fui testar (nao testei ontem se ele ainda retornaba com essas skills) mas agora nem esta retornando, só retorna o dano q bate realmente na hp.

é mt nessesaria essa funçao pois com ela os caras iram usar pra matar bixos fortes e tals =x 

Editado por Josegvb
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