Ir para conteúdo
  • 0

Adicionar Porta (Client Poketibia)


tuca1010

Pergunta

Tenho um servidor de poketibia e ultimamente abri mais 1 mundo, mais o client que uso só aceita uma porta que é a 7171 daí gostaria de saber como posso adicionar mais uma que é a 7173,

o que preciso alterar no entergame.lua ? Aí está o entergame.luahttp://pastebin.com/vNzDX8uU

 

Agradeço desde já ;):

 

Obs: Já tentei adicionar as 2, mais deram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ué eu tenho quase certeza não é preciso alterar as portas para ingressar em tal mundo, o mundo é designado na criação de conta, é uma database para cada mundo. Para você criar 2 mundos, é só você criar 2 pastas, e alterar o número do worldid no config.lua, recomendo usar somente gesior para criar conta para mundo 1 ou mundo 2 ...

 

é claro que tem muito mais envolvido nisso do que simplesmente o que citei acima, mas a lógica é igual no tibia global, você escolhe a porta deles? Não, já está incluso no client. E uma conta não pode ser criada 2 vezes para mundos diferentes com a mesma senha.

 

As portas são as brechas que você dá para conectar servidor e client, para que haja uma troca de dado entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Caronte disse:

ué eu tenho quase certeza não é preciso alterar as portas para ingressar em tal mundo, o mundo é designado na criação de conta, é uma database para cada mundo. Para você criar 2 mundos, é só você criar 2 pastas, e alterar o número do worldid no config.lua, recomendo usar somente gesior para criar conta para mundo 1 ou mundo 2 ...

 

é claro que tem muito mais envolvido nisso do que simplesmente o que citei acima, mas a lógica é igual no tibia global, você escolhe a porta deles? Não, já está incluso no client. E uma conta não pode ser criada 2 vezes para mundos diferentes com a mesma senha.

 Se fosse um client de tibia sim, mais no caso é de poketibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...