Ir para conteúdo
  • 0

Rush Event

Adriez

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Diretor

Está faltando a tabela 'events' em sua database.

Executa essa QUERY em sua database:

CREATE TABLE `events` (   `event_name` varchar(255) NOT NULL,   `winner_name` varchar(255) NOT NULL,   `won_item` varchar(255) NOT NULL,   `time_win` varchar(256) NOT NULL,   PRIMARY KEY  (`event_name`) );

Sobre o erro do group ID é normal, Membros da staff que entra no evento vira player, mais ao sair volta ser membro da staff de novo. Esse evento só funciona bem em TFS 0.4 se não me engano. No seu run event.xml ou rush event.xml seila procure por:

doPlayerSetGroupId(cid, 7)

E altere para:

doPlayerSetGroupId(cid, 6)

E BilauX... Por favor quando alguém solucionar seu problema ou não diga o ERRO ou que foi resolvido, reparei muito você ultimamente tava te ajudando e você nem respondia os comentários, creio que deve ter resolvido, mais você simplesmente olhava resolvia o seu problema e fechava a GUIA tipo "FODA-SE". cara pelomenos da um sinal de vida, fale se resolveu ou não resolveu. Assim fica fácil também para os moderadores mover o tópico, ou outra pessoa tentar te ajuda-lo. Creio que você só esta no fórum para solucionar seus problemas, não ajudar outras pessoas/contribuir para o fórum ... Assim dificulta muito amigo... Se resolveu apenas diga que foi resolvido e pronto, os moderadores irá mover para a área correta (resolvido) e irá ajudar muitas pessoas também. Se for necessário ou realmente foi util a ajuda do colega de REP +, melhor resposta que ajuda muito.

E não é necessário criar dois tópicos com o mesmo problema.

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

pow desculpa só se não saiu eu responde rep + e falei q resolveu heheh... vou ver esse agora e te falo se der certo ......

Link para o comentário

• 0
  • Diretor

Creio que isso vai resolver seu problema sim.

Ahh não quis dizer em todos os seus tópicos, a maioria sim e outros não, tu deixava praticamente eu falando sozinho, isso não é lesgal kkk

Bom REP + é reputação ou seja é quando você reputa alguém, de mais pontos a ela ...

8jN62hT.png

NBX4Wb0.png

Mais só de saber que conseguimos ajudar uma pessoa é o bastante.

E obrigado pela compreensão!

Ah e não é obrigado a dar reputação para alguém, isso seria apenas um modo de agradecimento ou não.

Desculpe qualquer coisa xD

Link para o comentário

• 0

td bem, valeu aí só mudei a id pra 1, pq do god o cara fazia item no eventos continua com os items, obrigado rep sempre eu do pra quem me ajuda ...

Link para o comentário

• 0
  • Diretor
17 minutos atrás, Adriez disse:

td bem, valeu aí só mudei a id pra 1, pq do god o cara fazia item no eventos continua com os items, obrigado rep sempre eu do pra quem me ajuda ...

Ok, sem problemas. Qualquer duvida só dizer. Manda mensagem seila ...

Link para o comentário

• Criar Novo...