Ir para conteúdo
  • 0

[OTC] Client Trava


Caktchup

Pergunta

Boa noite. To querendo saber por que meu OTC quando solta magia ele trava. Tipo ele ta aberto no meu pc usei um char test para testar meu servidor e o client trava ao soltar a magia. Olhei meu cpu e memoria do pc ta normal. O que eu to achando e que eu coloquei umas novas spr. sera que pod ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não faz o menor sentido ser a database e os players conseguirem logar, e o cliente travar provavelmente é overflow de alguma coisa, algo que ta rodando disparado. Porém sem log de erros ou algo do tipo fica complicado de ajeitar, pode ser tanta coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, dalvorsn disse:

Não faz o menor sentido ser a database e os players conseguirem logar, e o cliente travar provavelmente é overflow de alguma coisa, algo que ta rodando disparado. Porém sem log de erros ou algo do tipo fica complicado de ajeitar, pode ser tanta coisa ...

Cara sera que pode ser que eu adicionei uns mods no servidor. Não deu erro mais sobrecarrego o OTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hour ago, Caktchup said:

Cara sera que pode ser que eu adicionei uns mods no servidor. Não deu erro mais sobrecarrego o OTC.

O que o mod faz? se possivel poste ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A unica coisa que está gerando erro ali é o banco de dados por isto o mencionei, com erro de bd pode gerar crash no servidor, as vezes por falta de atualizar valores no banco com a distro ^^ qdo tinha um poke tb dava este problema e era o bd com este mesmo erro!
 

Mas possa ser que não seja ele e seja um overflow igual o colega falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, dalvorsn disse:

O que o mod faz? se possivel poste ele

Cara os mods eu peguei aqui do Xtibia msm, não lembro qual foi os mods mais foi uns 3 ou 4 no maximo. Sera que pode ser que eu adicionei muita spr no servidor?.

 

1 hora atrás, 001rafa disse:

A unica coisa que está gerando erro ali é o banco de dados por isto o mencionei, com erro de bd pode gerar crash no servidor, as vezes por falta de atualizar valores no banco com a distro ^^ qdo tinha um poke tb dava este problema e era o bd com este mesmo erro!

 

Mas possa ser que não seja ele e seja um overflow igual o colega falou

Man teria como você me manda um banco de dados bom?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é igual eu lhe falei amigo, tem outro poke aki no forum q funciona certinho... eu não estou em casa no momento mas qdo chegar lhe mando um link... mas aconselho você a fazer uma busca rápida aqui no forum que tem uns poke q é da hora :D q funciona 100% :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, 001rafa disse:

é igual eu lhe falei amigo, tem outro poke aki no forum q funciona certinho... eu não estou em casa no momento mas qdo chegar lhe mando um link... mas aconselho você a fazer uma busca rápida aqui no forum que tem uns poke q é da hora :D q funciona 100% :D

 

Cara você esta falando para eu baixar um novo servidor?. Se for isso Nem da cara esse meu aqui ja mechi nele pra krl. Adicionei novas coisas novas spr. So baixo um novo se tiver todas as novas spr 100% atualizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 hours ago, Caktchup said:

Cara os mods eu peguei aqui do Xtibia msm, não lembro qual foi os mods mais foi uns 3 ou 4 no maximo. Sera que pode ser que eu adicionei muita spr no servidor?.

Eu não tenho como adivinhar quais mods voce pegou. Me aponte os links para podermos analisar

 

@001rafa

Em momento algum ele disse que o servidor crasha, ele só mencionou o travamento do cliente. Isso em hipotese alguma poderia acontecer por ele ter dito que é apos determinada spell. se o player esta usando spell é que ele passou pelo login, e etc, se tivesse erro na database parava ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...