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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Duhisback 29
Pessoal instalei esse script no meu servidor de poketibia ele está funcionando 50% como que está funcionando...
ele inicia o evento e fala
20:18 [Poke Kill Event] O evento comecou e vai durar 8 minuto. O monstro sorteado foi Rattata! Quem matar mais deles ate o fim sera o vencedor!
ai eu vou e mato um pokemon mais não aparece a mensagem de contagem de quantos pokemons eu matei e depois de acabar o tempo aparece a mensagem
20:26 [Poke Kill Event] O evento terminou e nao houve nenhum vencedor.
tá ai o script para que alguém possa min ajudar ficarei muito agradecido se alguém min ajudar
Obs: meu tfs é 1.0
em data/creaturescripts/scripts:
function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getCreatureMaster(target) ~= nil then
return true
end
local name = getGlobalStorageValue(19211)
if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then
doPlayerSetStorageValue(cid, 18210, getPlayerStorageValue(cid, 18210) + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 18210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!")
end
end
return true
end
function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(19211) == 0 then
doPlayerSetStorageValue(cid, 18210, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "MonsterHunter")
return true
end
Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml:
<event type="kill" name="MonsterHunter" event="script" value="kill.lua"/>
<event type="login" name="MonsterHunterl" event="script" value="kill.lua"/>
Em data/globalevents/scripts:
-- Monster Hunter Event feito por Killua, um fórum que não merece ser citado.com
local monsters = {"Rattata"} -- Monstros que podem ser sorteados
local time_min, max = 5, 10 -- Em minutos
local premios, gold = {{2160, 3}, {2145, 1}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold
function winMonsterEvent()
local max_sto, winner = 0, 0
local monster = getGlobalStorageValue(19211)
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
local sto = getPlayerStorageValue(pid, 18210)
if sto > max_sto then
max_sto = sto
winner = pid
end
end
if isPlayer(winner) then
local artigo = getPlayerSex(winner) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
doBroadcastMessage(artigo.." "..getCreatureName(winner).." matou "..getPlayerStorageValue(winner, 18210).." "..monster.."s e venceu o evento, parabens!")
for _, prize in pairs(premios) do
doPlayerAddItem(winner, prize[1], prize[2])
end
doPlayerAddMoney(winner, gold)
else
doBroadcastMessage("[Poke Kill Event] O evento terminou e nao houve nenhum vencedor.")
end
setGlobalStorageValue(19211, 0)
end
function onTimer(interval, lastExecution, thinkInterval)
local random = math.random(1, #monsters)
local time = math.random(time_min, max)
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSetStorageValue(pid, 18210, 0)
end
setGlobalStorageValue(19211, monsters[random])
doBroadcastMessage("[Poke Kill Event] O evento comecou e vai durar "..time.." minuto. O monstro sorteado foi "..monsters[random].."! Quem matar mais deles ate o fim sera o vencedor!")
addEvent(winMonsterEvent, time*1000*60)
return true
end
Em data/globalevents/globalevents.xml:
<globalevent name="pokekill" time="20:34" event="script" value="kill.lua"/>
seu título estava horrivel. Coloque algo que dê pra identificar seu tópico somente pelo título.
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