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Pergunta
micheel15 0
Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria dessa desigualdade. Se alguem souber como ajudar, Grato desde já. Qualquer informações que precisarem do meu ot, é só pedir que posto aqui para uma melhor resolução do post.
ja tive 2 ajudas postadas,
me parece que é no CREATURE.h e no player .cpp nas minhas SOURCES, se alguem puder me ajudar, eu gostaria, que se o player usa-se a hotkey do ELFBOT auto 1 attack targert
a velocidade do attack não fosse alterada,
então o player com a hotkey ligada não vai deixar mais rapido, do que uma pessoas sem bot, e sem estar usando a hotkey !!!
obrigado
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