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Erro zombie event


brendoonh

Pergunta

Bom galera.. Estou com um evento zombie aqui , tava funfando normal, usei ele bastante tempo e agora n sei pq mais ta dando um erro que o monstro n existe, sendo que ele aparece la na arena, o zombie, e aparece um outro erro e onTime que eu n sei oq é.. sera que alguem consegue me ajudar a concertar?  tfs 0.4
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GLOBALEVENTS
 

local config = {    semana_mes = "semana",    days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento    goblet = 10127, -- Troféu que vai pro vencedor do evento    rewards = {6132, 2152, 2160}, -- Recompensas.    moneyReward = {2160, 300, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar}    points = 1,      playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento    zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event    teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport    teleportPosition = {x = 165, y = 48, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport é criado    teleportToPosition = {x = 549, y = 131, z = 7}, -- Pra onde será teleportado    teleportId = 1387, -- ID do teleporte    timeToStartEvent = 1, -- Minutos que o portal irá ficar aberto até os player entrarem    timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado começarem a aparecer os zombie    zombieName = "event zombie", -- Nome do zombie sumonado    playersNeededToStartEvent = 2, -- Players necessários pro evento ser iniciado        -- Area que o zumbi vai spawnar    fromPosition = {x = 523, y = 100, z = 7}, -- top de fromPosition até    toPosition = {x = 587, y = 165, z = 7} -- -- em baixo toPostion    }  function onTime()    local time = os.date("*t")    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then   local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)   doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)   doBroadcastMessage("[Zombie-Event] Vai começar em " .. config.timeToStartEvent .. " minutos! O teleporte vai abrir no templo e sera fechado assim que o evento iniciar. (Premio 3ppoints para o ultimo sobrevivente!) ", MESSAGE_STATUS_WARNING)   setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)   setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)   addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)    end    return TRUEend  function startEvent()           local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition      if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)        doBroadcastMessage("Boa sorte para os participantes! O portal foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING)                for x = fromp.x, top.x do            for y = fromp.y, top.y do                for z = fromp.z, top.z do                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}                    getPlayers = getThingfromPos(areapos)                    if isPlayer(getPlayers.uid) then                        doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O primeiro Zombie vai aparecer em " .. config.timeBetweenSpawns .. " segundos! BOA SORTE!")pvgaylord()                    end                end            end        end    else        doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)        for x = fromp.x, top.x do            for y = fromp.y, top.y do                for z = fromp.z, top.z do                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}                    getPlayers = getThingfromPos(areapos)                    if isPlayer(getPlayers.uid) then                        doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false)                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)                    end                end            end        end    endend  function spawnZombie()    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then        pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}        doSummonCreature(config.zombieName, pos)        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)        doBroadcastMessage("Um Zombie nasceu, temos " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " Zombies no evento. Corram!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)    elselocal fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition        for x = fromp.x, top.x do            for y = fromp.y, top.y do                for z = fromp.z, top.z do                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}                    cid = getThingfromPos(areapos).uid                    if isPlayer(cid) thendoTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' sobreviveu dos Zombie e venceu o evento.')                   for _,items in ipairs(config.rewards) do                 doPlayerAddItem(cid, items, 1)                 doPlayerAddPoints(cid, config.points)      end              if config.moneyReward[3] == 1 then         doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])         end                 doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " venceu o Zombie Event! Parabens!", MESSAGE_STATUS_WARNING)                 local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)               doItemSetAttribute(goblet, "description", "Premio de " .. getPlayerName(cid) .. " por vencer o Zombie Event.")   elseif isMonster(cid) thendoRemoveCreature(cid)                    end                end            end        end    endend      function pvgaylord()local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0for x = fromp.x, top.x do            for y = fromp.y, top.y do                for z = fromp.z, top.z do                    local areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}                    local cid = getThingfromPos(areapos).uid                    if isPlayer(cid) thenp = p+1   elseif isMonster(cid) thenm = m+1                    end                end            end        endif p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) thensetGlobalStorageValue(config.playerCount, p)endif p < 2 thenreturn trueendaddEvent(pvgaylord,100,nil)end

 

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