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[WEAPONS] Viper Star - Damages


UntFrc

Pergunta

Bom dia. Eu gostaria de saber se há possibilidade de alterar o 'poison' da viper star pra deixar ele com damage de ice. Eu tentei alterar a parte de earthdamage no script para icedamage mas não funcionou. Tentei procurar algo para mudar no condition mas da erros. Alguém saberia se tem como fazer isso?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)

local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 5000, -100)
addDamageCondition(condition, 7, 5000, -50)
setCombatCondition(xCombat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
	local ret = doCombat(cid, combat, var)
	if(ret == false) then
		return false
	end

	local target = variantToNumber(var)
	if(target ~= 0) then
		-- chance to poison the enemy
		local chance = math.random(0, 100)
		if(chance > 90) then
			ret = doCombat(cid, xCombat, var)
		end
	end
	return ret
end

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3 respostass a esta questão

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No lugar do poison coloca ICE e ver se funciona.

Está assim:

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

 

Deixa assim:

local condition = createConditionObject(CONDITION_ICE)

 

Eu já tentei desse jeito. Não vai. Acusa o erro na distro "Condition not found".

Eu mesmo consegui resolver aqui.

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)

A condition pra icedamage é freezing.

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