Ir para conteúdo
  • 0

[DUVIDA] Rod não adiciona nos Hotkeys


FelipeCzY

Pergunta

Boa noite, bom, eu estou com um problema, estou com um client ( do pokemon anonymous ) onde tem aqueles icones lá em cima conforme a imagem :

 

11885681_683907031753766_191957633936704

 

agora com esse client, não consigo adicionar a rod nos hotkeys (atalhos f1 shift+f1 etc), e gostaria de saber como faço pra adicionar, eu clico em selecionar objeto e clico na rod, porem não funciona, isso também acontece com a corda e com a pokedex, com todos icones nessa parte superior direita da interface do client...

alguem sabe como posso resolver??

 

 

Aproveitando também o mesmo tópico, tenho algumas outras duvidas também porém não de tanta importancia já que não estou fazendo um server pra abir ele totalmente, é apenas pra amigos.... as duvidas são:

 

- como posso mudar o nome que fica lá na parte superior esquerda do client que no caso da foto está ''Pokemon Anonymous''

- como posso mudar o ícone tambem do client que fica na parte inferior na barra de tarefas e tambem lá na parte superior esqueda ( que no caso da foto é um bichinho azul que nem consigo saber qual pokemon é rsrsrs )

- tem como eu liberar o minimapa de uma vez sem precisar ficar andando pra ir abrindo? ( porque fica tudo preto só vai abrindo onde eu ando)

 

essas ultimas são duvidas so pra melhorar mesmo, mais a primeira da rod é a com mais urgencia rsrrssrrs

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...