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Erro no script


surfnament

Pergunta

Ola , vim pedir ajuda dos universitarios novamente hehehe

 

TFS 1.0

Estou com um probleminha.... Nao sei como , mas ta rolando um bug aonde o player fica duplicado! Isso mesmo , 2 bonecos , onde 1 fica no respawn(templo) como se fosse um accmanager (nao anda) .... e o outro é o jogador verdadeiro q se move normalmente e reflete outfit e movimentos(direçao) no clone...

Se eu der /r no clone o servidor cai e da este erro:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--385

Alguem poderia me ajudar?

 

 

Nao sei se tem haver mas tbm estou com esse erro no console , podem me ajudar a resolver também? (talvez esteja ligado ao erro acima)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--386

Editado por Prototype
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9 respostass a esta questão

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kkkkkkk krl, nunca tinha visto um bug assim

Esse erro começou do nada, sozinho, ou foi dps de vc instalar algum sistema? (Pq de acordo com a msg do erro, o bug parece estar relacionado à um sistema de cast que vc tem instalado aí)

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Ele veio junto com o servidor base q eu estou usando.... Nao sei o porque ele ocorre , perguntei pro player bugado se ele usou cast ele disse que nao.... Ja ocorreu umas 3x e comigo também....

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function onSay(cid, words, param)
local player = Player(cid)
if not player:getGroup():getAccess() then
return true
end

local position = player:getPosition()
position:getNextPosition(player:getDirection())

local tile = position:getTile()
if not tile then
player:sendCancelMessage("Object not found.")
return false
end

local thing = tile:getTopVisibleThing(player)
if not thing then
player:sendCancelMessage("Thing not found.")
return false
end

if thing:isCreature() then
thing:remove()
elseif thing:isItem() then
if thing == tile:getGround() then
player:sendCancelMessage("You may not remove a ground tile.")
return false
end
thing:remove(tonumber(param) or -1)
end

position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
return false
end

 

 

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