Ir para conteúdo

[SPOILER-NARUTO] Será que o Hidan...


Andre Miles

Posts Recomendados

Cara hidan é imortal é claro que ele está vivo HAUHSUAHSUHAS e uma pergunta que não se cala é o que ele deve ficar pensando a uns 10 metros em baixo da terra rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

filmes do naruto shippuden
Qual filme? fala do filler?
como usa edo tensei num cara imortal? essa parte me escapou
Esse assunto é muito polêmico, dizem que fillers não contam.
O comentário que mais fez sentido para mim foi esse:

 

 

Acabei de Confirmar com o Rafael-sama que.Ele não foi revivido pelo Edo Tensei, mas sim foi criada uma cópia com a consciência dele. Então,ele esta incapacitado.

 


https://youtu.be/AcgbAd7_hKw?t=338




Acima um vídeo dele "morrendo",

 

e aqui dá para conferir um filler:

 

http://boruto.com.br/episodios/shippuuden12.html- Episódio 290

Por mim, o filler tira totalmente a lógica do edo tensei, e do naruto, por isso e outras coisas que não vejo filler..

 

Mesmo ele sendo explodido, ele tem que ficar vivo, afinal... Ele é imortal, não é? ele então fica incapacitado.

 

 

 

Mesmo assim não acredito nessa fan art, algumas fan arts são meio bizarras, como o shikadai iria encontar o hidan na floresta falando?

ele tá num buraco todo fudido, não tem como, e ele tá todo espalhado lá...


Hidan tá tirando umas férias na floresta nara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filler não faz parte da história original, logo não faz sentido coloca-lo numa discussão sobre a história do anime/manga(original), porque não faria sentido algum comparar os eventos que não "existiram" com eventos que realmente aconteceram.

 

Ps : por isso que não vejo filmes e nem fillers que não sejam feitos para complementar o manga.

Editado por Kawoszin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe o que tá perdendo...

 

 


 

photo-381661.jpg?_r=1454630714

Getsuga, falemos de bleach também...

@, visto o poder de zaraki kenpachi, como ichigo derrotou ele quando invadiu soul society? (lembrando ichigo era um bostinha)

 

+ 1 Não queria que Ichimaru gin tivesse morrido :( ele foi tipo o snape de harry potter, melhor vilão de todos...

 

 

 

Afinal, todo mundo já viu o filme do Boruto?

 

 

 

VIRAM O OROCHIMARU?? ELE TÁ NA CIDADE, DE BOAS :D QUE FODA, E AINDA TEM UM FILHO !!!!

 

BORUTO CUZÃO, FRACÃO NA PROVA CHUNIN ...

 

achei que se ele tentasse usar as shurikens como sasuke ensinou ele, ele teria feito a mesma coisa que fez com aquele jutso da shuriken verde...

 

Vocês acham que Boruto seria a mesma coisa que Naruto, se Naruto não tivesse lido o pergaminho que o mizuki-sensei mandou ele pegar?

 

 

 

Coloquem assuntos dos spoilers dentro do spoiler, não sei se todos que viram todo o mangá, viram o filme...

 

 

 


@@Andre Miles, se quiser, mudo o título para a gente discutir pautas de animes :D , que tal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe o que tá perdendo...

 

 


 

photo-381661.jpg?_r=1454630714

Getsuga, falemos de bleach também...

@, visto o poder de zaraki kenpachi, como ichigo derrotou ele quando invadiu soul society? (lembrando ichigo era um bostinha)

 

+ 1 Não queria que Ichimaru gin tivesse morrido :( ele foi tipo o snape de harry potter, melhor vilão de todos...

 

 

 

Afinal, todo mundo já viu o filme do Boruto?

 

 

 

VIRAM O OROCHIMARU?? ELE TÁ NA CIDADE, DE BOAS :D QUE FODA, E AINDA TEM UM FILHO !!!!

 

BORUTO CUZÃO, FRACÃO NA PROVA CHUNIN ...

 

achei que se ele tentasse usar as shurikens como sasuke ensinou ele, ele teria feito a mesma coisa que fez com aquele jutso da shuriken verde...

 

Vocês acham que Boruto seria a mesma coisa que Naruto, se Naruto não tivesse lido o pergaminho que o mizuki-sensei mandou ele pegar?

 

 

 

Coloquem assuntos dos spoilers dentro do spoiler, não sei se todos que viram todo o mangá, viram o filme...

 

 

 

@@Andre Miles, se quiser, mudo o título para a gente discutir pautas de animes :D , que tal??

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/239291-oficial-vamos-discutir-animes-contem-diversos-spoilers/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caronte uma das coisas mais wtfs?? que vi em animes foi o ichigo derrotar o zaraki, o zaraki é muito over power é certamente um dos personagens mais fortes de bleach e o unico que virou capitão sem ter bankai, acho que nem shikai ele possui pois ele não sabe o nome da sua zampaktou(posso estar falando algo errado, então fiquem a vontade para me corrigir). Continuando o poder dele vem apenas da sua força bruta por não saber shikai, nem bankai o verdadeiro poder dele é desconhecido, mas o ichigo derrotar ele, certamente o mangaká tava conversando muito com o mangaká de fairy tail, traduzindo puro protagonismo rsrsrs.

Um spoiler do mangá sobre ele:

 

 

 

Ele descobriu o nome da sua zampaktou e parece estar treinando sua bankai, como faz tempo que não leio, então estou por fora do que esta acontecendo.

 

 

 

depois eu entro no pc e falo sobre o filme do boruto, pois a carga do celular ta acabando rsrs

Ainda tem a mini-série que vai ser lançada contando sobre a história do Itachi u.u

Editado por Kawoszin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Naruto

 

Sei que são fans de Naruto ,mais Naruto acabou faz tempo ,não só no mangá ,como no anime ,está muito para o público infantil ,sério acho que já faz uns 8 meses que está em filer é uma pena ,pois no mangá a história termina épica gay .kkkk

 

Bleach.

 

oque dizer e um anime que tinha tudo pra ser um dos mais pikas das galáxias .

Acho que todos sabem que o zaraki-san já está com a bankai ,graças a unohana (acho que e assim o nome dela) ela era uma assassina sanguinária ,e que no fim o zaraki mata ,e fica fodao ,mais agora nessa última saga ele está um lixo ,a história está sem sentido ,eu que leio nunca entendo oque está se passando .o autor deixou o zaraki muito fraco ,mudou totalmente a performance do cara desde a primeira vez.....melhor luta do zaraki pra mim e aquela no hueco mundo contra o 03 haha muito epica

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...