Wo11ven 77 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 (editado) ROTZ Online é um OTServer zumbi-apocalíptico com SONS para fãs de Tibia, The Walking Dead, Resident Evil, Left 4 Dead, Dead Rising, e +! Sons durante o gameplay. História própria (em desenvolvimento). Sistema de armas de fogo com recarregamento. Sistema de pilhagem. Account Manager facilitado (em GUI). Outfit quando a arma está equipada. O jogo está em BETA, então, naturalmente, terá presença de bugs e constantes mudanças no decorrer dos testes. Contamos com a ajuda de vocês. Principais detalhes: 24/7 com downtimes apenas para atualizações e manutenções. Client próprio com atualizador. Criação de conta no próprio jogo, clicando no botão "Criar Conta" na tela inicial. A equipe está ansiosa para receber os novos jogadores. Esperamos vocês por lá. Contato: Site - Facebook Equipe ROTZ Editado Maio 23, 2019 por Wo11ven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 1, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 1, 2016 Projeto com futuro! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 (editado) sem duvidas,muito bom =). :3 Editado Fevereiro 2, 2016 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutomaniacos 14 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Quais a diferenças entre as classes? não achei esta informação haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasto Lord X 1 Postado Fevereiro 2, 2016 Share Postado Fevereiro 2, 2016 (editado) Estou Com Um Erro ao Baixar a client.dll Editado Fevereiro 2, 2016 por Vasto Lord X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wo11ven 77 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2016 Quais a diferenças entre as classes? não achei esta informação haha. Em breve colocaremos as informações no site :lolz: Estou Com Um Erro ao Baixar a client.dll Lançamos a terceira versão do patcher que agora conta com: -Assinatura Digital (Mais confiança do Windows ao ser executado) -Suporte a extração ZIP (Poderemos distribuir as atualizações em zip, reduzindo o tamanho dos arquivos e garantindo uma maior integridade do conteúdo) -Melhora no sistema de detecção de download corrompido Poderia, então, baixar novamente em nosso site e verificar se o problema continua? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasto Lord X 1 Postado Fevereiro 2, 2016 Share Postado Fevereiro 2, 2016 Erro Ao Baixar o ( DLLS.Zip ) Fica Baixando Infinitamente . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 2, 2016 Share Postado Fevereiro 2, 2016 Tem o download do cliente FULL n ? pq esse patcher aqui dmr muito ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wo11ven 77 Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2016 Erro Ao Baixar o ( DLLS.Zip ) Fica Baixando Infinitamente . Tem o download do cliente FULL n ? pq esse patcher aqui dmr muito ;- Estamos trabalhando para o aperfeiçoamento do patcher. Não distribuiremos clients full pois estamos realizando diversas alterações e o patcher irá garantir que os jogadores estejam com o client em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Baixei Aqui Com O Launcher Tipo Deu 100% soq está falando que Versão de patcher desatualizada! A Atualização é obrigatoria, por favor baixe o jogo novamente em nosso site '-' soq baixei 2 vezes :\ e nas duas deu isso AAAA QUERO MUITO JOGAR ;D vi que adicionaram um guia rapido no site @ na terceira vez que baixei '-' deu um download do microsoft visual c++ '-' e ta baixando ROTZ.RAR e ta baixando mais um monte de coisa aqui '-', DEUUUU PORRA DDEUUUUUU AEWWWWWW, Mais Aqui uma pergunta qual ea diferença entre as classes ? Editado Fevereiro 3, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutomaniacos 14 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 Baixei Aqui Com O Launcher Tipo Deu 100% soq está falando que Versão de patcher desatualizada! A Atualização é obrigatoria, por favor baixe o jogo novamente em nosso site '-' soq baixei 2 vezes :\ e nas duas deu isso AAAA QUERO MUITO JOGAR Deletou a versão antiga antes de baixar a nova?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 não mais já deu certo kkk Aqui cara aqui tá quests 15% mais tipo a primeira quest está mandando ler um diario mas que porra de diario é esse to cansado de procurar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 Estou recebendo um erro após o término do patch quando clico em Jogar: Já tem o arquivo na pasta e dei permissões na pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wo11ven 77 Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2016 Estou recebendo um erro após o término do patch quando clico em Jogar: Já tem o arquivo na pasta e dei permissões na pasta Poderia tentar, por favor, colocar o arquivo em sua pasta Windows/System32 e reiniciar o computador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) 1- Krl vieram 4 caras lvl 15+ me mataram eu que sou lvl 5 aff tem que colocar uma protection lvl '-' se não o cara lvl 1 que acaba de criar a conta já sai da cidade morrendo (não sei '-') 2- Coloca Um Npc De Backpack vai ajudar muito ;D (Consertado) (Vasculhar Dropa BACKPACK) 3- Quando Uma Pessoa vasculha... para vasculhar dnv demorar quanto tempo '--' ? 4-Te amo <3 seu dlç (dlçiado) Editado Fevereiro 6, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados