-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
NECESSITO, RME PARA VERSÕES 8.4, 8.54 E 8.6. o mesmo vale para MAP TRACKER dessas versões
Por Palindek,
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
- 0 respostas
- 1391 visualizações
-
- 0 respostas
- 1635 visualizações
-
Pergunta
baratask 3
Boa tarde galera xtibia, venho em meio desse post fazer 2 pedidos, spells para 8.60!
1º Spell: Séria 1 spell em aréa 3x3, onde o jogador usa a spell e quem estiver no meio da aréa da spell perde 30% de mana e 15% de life, mas o seguinte: Essa spell for ativa ela saia em aréa trés vezes, dando 3 "wave" ... A primeira tira 10% de mana e 5% de life, a segunda mesma quantia e a terceiro também. "obs: essa spell deve ter cooldown de 20 segundos"
2ª Spell: Séria uma spell de invocação, onde invoco 1 estatua e ela fica parada atacando todos que estiver no alcance de 5 sqm dela, inclusive players e monstros e que esse ataque da statua seja de target em death. "obs: essa estatua fique summonada apenas por 10 segundos "
3ª Spell: Uma spells de summon, onde summono 1 skeleton, que ajude o jogador em combate e que ele dure apenas 15 segundos, mas durante esses 15 segundos se eu usar tal comando o summon morre e eu recebo 20% de life.
@XWhiteWolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
13
10
6
5
Popular Days
Fev 4
11
Fev 10
7
Fev 3
6
Fev 13
4
Top Posters For This Question
Skulls 13 posts
baratask 10 posts
Night Wolf 6 posts
zipter98 5 posts
Popular Days
Fev 4 2016
11 posts
Fev 10 2016
7 posts
Fev 3 2016
6 posts
Fev 13 2016
4 posts
Popular Posts
Skulls
Acabei fazendo a 2 aqui de bobeira xD @@baratask Tente isso: <instant name="Statue Attack" words="utevo res statue" lvl="1" mana="500" prem="0" exhaustion="20000" groups="1,4000" icon="2
Skulls
Terceira: <instant name="Skell Summon" words="utevo res skell" lvl="1" mana="500" prem="0" exhaustion="1" groups="1,1" icon="23" needlearn="0" event="script" value="attack/skellsummon.lua"&g
Skulls
Hm, pode ser. Mudarei isso então, fica até mais simples, pq ao inves de for terá um random. xDEditei la da forma que você sugeriu. Fiz a spell1 do jeito que eu entendi, não sei se está do jeito qu
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados