Ir para conteúdo
  • 0

Whoisonline não fica em tempo real


Marquinho157d2

Pergunta

Bom, meu servidor esteve com 20 players online, até esse ponto estava normal, mas quando o player fica offline, no ''whoisonline'' fica como se ele estivesse online.

Se entrar novos players, ele vai acumulando. Agora está com 25 players, mas no ''whoisonline'' fica 47. Alguém se importaria de me ajudar?

 

 

 

Desculpem se estiver no local errado

 

 

Editado por Marquinho157d2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se vai funcionar, mas você pode testar e me dizer, okay?

 

Após ligar seu server, vá no gerenciador de tarefas ( CTRL+ALT+DEL )

 

procure em Processos o seu server, vai estar com o nome do executavel que liga, exemplo, The Forgotten Server , clica com botão direito do mouse, vai ter uma opção Definir Prioridade , provavelmente vai estar em "Alta" mude para "Tempo Real"

 

OBS: deve ser feito em "Processos", e não em "Aplicativos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se vai funcionar, mas você pode testar e me dizer, okay?

 

Após ligar seu server, vá no gerenciador de tarefas ( CTRL+ALT+DEL )

 

procure em Processos o seu server, vai estar com o nome do executavel que liga, exemplo, The Forgotten Server , clica com botão direito do mouse, vai ter uma opção Definir Prioridade , provavelmente vai estar em "Alta" mude para "Tempo Real"

 

OBS: deve ser feito em "Processos", e não em "Aplicativos".

 

 

 

Uso o windowns 10, e não aparece "Definir prioridade".

OBS: "CTRL+ALT+DEL" é para reiniciar o computador, ou trocar usuário, desligar, etc

Editado por Marquinho157d2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CTRL+AL+DEL aparece uma tela com algumas opções como : Trocar usuario, fazer logoff, alter uma senha, Iniciar Gerenciador de Tarefas

 

No windows 10 pode ser diferente, então pesquise no "Iniciar" por gerenciador de tarefas, ou |Exibir processos em execução

 

quando achar, faça o que falei, se não conseguir, tem outra forma, no config.lua do seu server procure por defaultPriority deve estar assim:

 

defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
você muda high para real time ficando assim:
defaultPriority = "real time"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não funcionou!

Desculpa, mas você não entendeu o erro:

ele vai acumulando como se o player não deslogasse, Tipo 20 on, e no site mostra 40, 60

dê uma olhada por si msm:

http://special-serv.no-ip.biz:8090/

Editado por Marquinho157d2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não funcionou!

Desculpa, mas você não entendeu o erro:

ele vai acumulando como se o player não deslogasse, Tipo 20 on, e no site mostra 40, 60

dê uma olhada por si msm:

http://special-serv.no-ip.biz:8090/

 

Entendi, não sei exatamente como resolver, mas tenho umas ideias, se estiver disposto a testa-las faça um backup antes.

 

Isso deve acontecer porque o site ou o server está demorando muito a "atualizar" essas informações.

 

No configuration.lua procure por reloadHighscoresWhenUsingPc se estiver false, mude para true

Ficando assim:

reloadHighscoresWhenUsingPc = true

 

Depois de ter feito isso, vá no config.lua e procure por highscoreDisplayPlayers e por updateHighscoresAfterMinutes

 

Creio que seja em um desses 2 onde deve alterar, veja o tempo que está em cada um, no meu está assim:

 

highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 60
Se isso não funcionar...
Tente alterar em um desses lugares que vou listar abaixo, todos no config.lua , altera 1 por 1 pra saber qual que funcionou, e sempre faça backup.
loginTimeout =
statusTimeout =
replaceKickOnLogin =
Talvez alterando algo ons 3 itens acima resolva, no meu eles estão assim:
loginTimeout = 60 * 1000
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...