luizmachado1 34 Postado Janeiro 23, 2016 Share Postado Janeiro 23, 2016 (editado) Testado Base:Bolz v2.5 Script By luizmachado1 1-PRIMEIRO SCRIPT AQUI NO XTIBIA PERGAMINHO DE LEVEL. VAMOS LÁ 1-CRIAR 1 ARQUIVO COM NOME Item.lua ------------Script-By-Luizmachado1----------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) level_cid = 100 doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"[PERGAMINHO 100%] VC GANHOU 100 LEVEL.")doPlayerAddLevel(cid, level_cid)doRemoveItem(item.uid)end Essa Script Serve Para Adicionar Level Quando da 1 click no item quer vc escolher 2- adicionar a tag no actions.xml tag <action itemid="item_id" event="script" value="Item.lua"/> Editado Janeiro 24, 2016 por luizmachado1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 23, 2016 Share Postado Janeiro 23, 2016 esqueçeu da tag: <action itemid="id_do_item" script="nomedoarquivo.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmachado1 34 Postado Janeiro 23, 2016 Autor Share Postado Janeiro 23, 2016 Obrigado vou alterar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 24, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 24, 2016 Descreva no tópico a proposta do script, o que ele faz e de que forma pode ser utilizado. Apresenta melhor o conteúdo ao pessoal Obrigado por trazer ao xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmachado1 34 Postado Janeiro 24, 2016 Autor Share Postado Janeiro 24, 2016 Melhorei Meu Topico Poderia me ensinar via mensagem como adicionar algumas fotos a meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados