Ir para conteúdo

[Encerrado]MapLab Mapping

MapLab

Posts Recomendados

Até onde eu li sobre este tópico, não vi nada relacionado a vendas. claro que reunindo mapers para a criação de mapas e conteúdos extras, pode sim haver algo envolvendo vendas. mas este tópico não menciona isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em vender conteúdo de otserver, ele simplesmente está usando seu talento e conhecimento para ganhar uma renda extra, não sei no que isso é diferente de um servidor que está online e lucra com donates, algo que ao meu ver é apoiado pelo xtibia, visto que ele oferece suporte para tal. É melhor vender um mapa para um ot-admin do que dar de graça pra ele e ele ganhar dinheiro em cima disso e o cara que fez o mapa ficar sem nada

Link para o comentário

Atenção!

Qualquer post feito neste topico que distoe do propósito do mesmo será negativado.

O tópico não está mencionando pagamento. Ou seja, cabe a interpretações do tipo: "dependendo do trabalho, a equipe de mappers pode se propor a fazer de graça ou não".

O que não eh permitido aqui no fórum relacionado a comércio eh a venda direta e divulgação de preços (basicamente).

Caso alguém apresente uma prova (mensagens privada enviada através do fórum, etc) de que esta equipe cobrará pelo serviço, aí medidas serão tomadas.

Agradeço a compreensão.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...