Não vejo problema em vender conteúdo de otserver, ele simplesmente está usando seu talento e conhecimento para ganhar uma renda extra, não sei no que isso é diferente de um servidor que está online e lucra com donates, algo que ao meu ver é apoiado pelo xtibia, visto que ele oferece suporte para tal. É melhor vender um mapa para um ot-admin do que dar de graça pra ele e ele ganhar dinheiro em cima disso e o cara que fez o mapa ficar sem nada
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]MapLab Mapping
[Encerrado]MapLab Mapping
Por MapLab, 21 de jan. de 2016 em Formação de Equipes
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Atenção!
Qualquer post feito neste topico que distoe do propósito do mesmo será negativado.
O tópico não está mencionando pagamento. Ou seja, cabe a interpretações do tipo: "dependendo do trabalho, a equipe de mappers pode se propor a fazer de graça ou não".
O que não eh permitido aqui no fórum relacionado a comércio eh a venda direta e divulgação de preços (basicamente).
Caso alguém apresente uma prova (mensagens privada enviada através do fórum, etc) de que esta equipe cobrará pelo serviço, aí medidas serão tomadas.
Agradeço a compreensão.
Abraços.
Editado Janeiro 21 por Danihcv
eu preciso muito dos seus serviços para meu OT, o quanto antes entre em contato, obrigado ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen
Até onde eu li sobre este tópico, não vi nada relacionado a vendas. claro que reunindo mapers para a criação de mapas e conteúdos extras, pode sim haver algo envolvendo vendas. mas este tópico não menciona isso.