Avronex 104 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 Você deve ter feito algo errado... Realmente, quando chegar em casa dou uma olhada com calma. Vc quer ajuda pra organizar o tópico? Vc disse que teve problemas com os spoilers Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681241 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Realmente, quando chegar em casa dou uma olhada com calma. Vc quer ajuda pra organizar o tópico? Vc disse que teve problemas com os spoilers Tá meio ruim para organizar o topico, ele tá bugando os spoilers atoa, vou reportar para o @Daniel para ver se eles arrumam. @: Poste o seu protocolgame.cpp no pastebin e me envia o link aqui Editado Janeiro 14, 2016 por Danny0 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681242 Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanityA 11 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 Sensacional. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681250 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 Sensacional. Valeu @Topic Vou trazer para TFS 1.0 quando eu conseguir usar os spoiler sem cagar o tópico, beijos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681252 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 aqui as coisas ficaram bugadas, e deu um erro no terminal do client, vou deixar os prints, eu deixei assim. static const int32_t maxViewportX = 16; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 18; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 16; static const int32_t maxClientViewportY = 18; print de como ficou e do erro do terminal. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681260 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 aqui as coisas ficaram bugadas, e deu um erro no terminal do client, vou deixar os prints, eu deixei assim. static const int32_t maxViewportX = 16; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 18; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 16; static const int32_t maxClientViewportY = 18; print de como ficou e do erro do terminal. no Map.h deixa assim: static const int32_t maxViewportX = 18; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 18; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 16; static const int32_t maxClientViewportY = 16; e no Map.cpp do otclient deixa assim: range.left = 16; //Change this to = maxClientViewportX range.top = 16; //Change this to = maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681275 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 (editado) no Map.h deixa assim: static const int32_t maxViewportX = 18; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 18; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 16; static const int32_t maxClientViewportY = 16; e no Map.cpp do otclient deixa assim: range.left = 16; //Change this to = maxClientViewportX range.top = 16; //Change this to = maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); aqui n quis logar, ta dando posição do templo errada, deixei desse jeito que vc falou, mas n foi, vou refazer o processo para ver se errei em algo. Editado Janeiro 14, 2016 por ricardoberg Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681291 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 aqui n quis logar, ta dando posição do templo errada, deixei desse jeito que vc falou, mas n foi, vou refazer o processo para ver se errei em algo. isso é erro do seu mapa, arruma no RME Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681292 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 isso é erro do seu mapa, arruma no RME n sei se é do rme, pq antes deu compilar n tava dando esse erro, tava normal a posição do templo. eu n conseguir achar essa função else if(newPos.z > 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.getZ() - 3, 18, 14, 3, skip); só achei essa else if(newPos.z > 7) //underground, going one floor up (still underground) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.z - 3, 18, 14, 3, skip); if(skip >= 0) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681293 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 n sei se é do rme, pq antes deu compilar n tava dando esse erro, tava normal a posição do templo. eu n conseguir achar essa função else if(newPos.z > 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.getZ() - 3, 18, 14, 3, skip); só achei essa else if(newPos.z > 7) //underground, going one floor up (still underground) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.z - 3, 18, 14, 3, skip); if(skip >= 0) É essa mesmo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681294 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 É essa mesmo. Não é erro do mapa nao, o meu servidor tambem da essa mensagem apenas no primeiro character que eu tento logar, depois ele nao da mais nada, fica apenas conectando o jogo e nao vai. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681295 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 Não é erro do mapa nao, o meu servidor tambem da essa mensagem apenas no primeiro character que eu tento logar, depois ele nao da mais nada, fica apenas conectando o jogo e nao vai. Aqui deu tudo certo... Ponham o protocolgame.cpp no pastebin e me mandem o link para eu ver. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681296 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Aqui deu tudo certo... Ponham o protocolgame.cpp no pastebin e me mandem o link para eu ver. olha ai meu protocolgame.cpp http://pastebin.com/jfq9vgis Editado Janeiro 14, 2016 por ricardoberg Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681297 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 olha ai meu protocolgame.cpp http://pastebin.com/jfq9vgis Troca: //moving down a floor makes us out of sync //east msg->AddByte(0x66); GetMapDescription(oldPos.x + 9, oldPos.y - 1 - 6, newPos.z, 1, 14, msg); //south msg->AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y + 7, newPos.z, 18, 1, msg); Por: //moving down a floor makes us out of sync //east msg->AddByte(0x66); GetMapDescription(oldPos.x + Map::maxClientViewportX, oldPos.y - (Map::maxClientViewportY-1), newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); //south msg->AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y + Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681298 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 Troca: //moving down a floor makes us out of sync //east msg->AddByte(0x66); GetMapDescription(oldPos.x + 9, oldPos.y - 1 - 6, newPos.z, 1, 14, msg); //south msg->AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y + 7, newPos.z, 18, 1, msg); Por: //moving down a floor makes us out of sync //east msg->AddByte(0x66); GetMapDescription(oldPos.x + Map::maxClientViewportX, oldPos.y - (Map::maxClientViewportY-1), newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); //south msg->AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y + Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); compilei, no primeiro character diz que a posição do templo está errada, e quando eu aperto no segundo character, a distro para de funcionar e fecha sozinho '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/page/2/#findComment-1681300 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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