Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Addon System

zNegativeX

Pergunta

alguém poderia me ajudar tenho addon system no meu server mais quando uso fly ou ride ou surf não aparece o addon, addon system: http://www.xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/

Editado por Caronte
Diminuir a fonte para uma pessoa normal conseguir ler...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Sistemas complexos assim geralmente são vendidos, poucas pessoas ajudam... apenas o @nociam que deu uma ajuda uma vez.

Blue, meu amigo, é só fazer setar o atributo ta ball para o nome do Addon (Vegeta, por exemplo)

e quando dar fly ele lê qual o addon que tá e dá setoutfit para o id da outfit do addon, não sei se conseguiu entender.

Link para o comentário

• 0

Blue, meu amigo, é só fazer setar o atributo ta ball para o nome do Addon (Vegeta, por exemplo)

e quando dar fly ele lê qual o addon que tá e dá setoutfit para o id da outfit do addon, não sei se conseguiu entender.

Eu já desenvolvi esse sistema, não viu meu Show-Off ?
Link para o comentário

• 0

Quando tiver tempo dê uma olhada, não é nada muito avançado ;)http://www.xtibia.co...ve-e-hm-system/

Amigo poderia me passar o sistema addon ?

Blue, meu amigo, é só fazer setar o atributo ta ball para o nome do Addon (Vegeta, por exemplo) e quando dar fly ele lê qual o addon que tá e dá setoutfit para o id da outfit do addon, não sei se conseguiu entender.

Poderia me ensinar ?

Link para o comentário

• 0

To pensando em postar no xTibia, mas tenho motivos para postar e não postar.

Posta ai manin já tem + de 5 Rep ou fala ai no privado o sistema para min preciso colocar ele no meu servidor

Link para o comentário

• 0

To pensando em postar no xTibia, mas tenho motivos para postar e não postar.

Também, tem várias coisas que eu quero postar no xtibia mas tenho ficado com um pé atraz.

Link para o comentário

• Criar Novo...