ZN
script

[AJUDA] Addon System

Por zNegativeX, 13 de jan. de 2016 em Scripts

ajuda
addon
system
19
3.6k
zNegativeXZ
13 de janeiro de 2016 às 13:34

alguém poderia me ajudar tenho addon system no meu server mais quando uso fly ou ride ou surf não aparece o addon, addon system: http://www.xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/

Editado Janeiro 16 por Caronte

Diminuir a fonte para uma pessoa normal conseguir ler...

BluesterB
13 de janeiro de 2016 às 15:06

Sistemas complexos assim geralmente são vendidos, poucas pessoas ajudam... apenas o @nociam que deu uma ajuda uma vez.

zNegativeXZ
14 de janeiro de 2016 às 21:41

Mais ja vi muitos com este sistema

RefeR
14 de janeiro de 2016 às 22:17

Sistemas complexos assim geralmente são vendidos, poucas pessoas ajudam... apenas o @nociam que deu uma ajuda uma vez.

Blue, meu amigo, é só fazer setar o atributo ta ball para o nome do Addon (Vegeta, por exemplo)

e quando dar fly ele lê qual o addon que tá e dá setoutfit para o id da outfit do addon, não sei se conseguiu entender.

BluesterB
15 de janeiro de 2016 às 18:48

Blue, meu amigo, é só fazer setar o atributo ta ball para o nome do Addon (Vegeta, por exemplo)

e quando dar fly ele lê qual o addon que tá e dá setoutfit para o id da outfit do addon, não sei se conseguiu entender.

Eu já desenvolvi esse sistema, não viu meu Show-Off ?
RefeR
15 de janeiro de 2016 às 19:07

Eu já desenvolvi esse sistema, não viu meu Show-Off ?

Não

BluesterB
15 de janeiro de 2016 às 19:14

Não

Quando tiver tempo dê uma olhada, não é nada muito avançado ;)

http://www.xtibia.com/forum/topic/237374-show-off-professioncraft-system-addon-mega-evolve-e-hm-system/

zNegativeXZ
16 de janeiro de 2016 às 02:04

Quando tiver tempo dê uma olhada, não é nada muito avançado ;)http://www.xtibia.co...ve-e-hm-system/

Amigo poderia me passar o sistema addon ?

Blue, meu amigo, é só fazer setar o atributo ta ball para o nome do Addon (Vegeta, por exemplo) e quando dar fly ele lê qual o addon que tá e dá setoutfit para o id da outfit do addon, não sei se conseguiu entender.

Poderia me ensinar ?

BluesterB
16 de janeiro de 2016 às 02:20

Amigo poderia me passar o sistema addon ?

Poderia me ensinar ?

To pensando em postar no xTibia, mas tenho motivos para postar e não postar.
zNegativeXZ
16 de janeiro de 2016 às 03:00

Posta ai manin já tem + de 5 Rep ou fala ai no privado o sistema para min preciso colocar ele no meu servidor

BluesterB
16 de janeiro de 2016 às 03:08

Posta ai manin já tem + de 5 Rep ou fala ai no privado o sistema para min preciso colocar ele no meu servidor

Irei resolver ainda isso.
zNegativeXZ
16 de janeiro de 2016 às 03:20

Irei resolver ainda isso.

Vai postar tomara um monte de cara ta querendo ;), se for postar avisa eu akio, se não postar eu tento achar alguém que passa ;) Vlws Flws ,Boa Noite

RefeR
16 de janeiro de 2016 às 12:02

Também, tem várias coisas que eu quero postar no xtibia mas tenho ficado com um pé atraz.

CaronteC
16 de janeiro de 2016 às 13:28

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads ScriptsActions, talkactions e moveevents"
para "OTServScriptingSuporte Scripting".

zNegativeXZ
19 de janeiro de 2016 às 00:59

@up

@up