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[Duvida] Sistema de reset por comando


gleison157

Pergunta

Olá galera, queria tirar uma duvida é o seguinte... Achei um sistema de reset do jeito que eu quero só tem 1 problema ele esta para resetar falando com o NPC queria saber se tem como eu colocar para resetar por comando que seria: ( !reset / !resetar ) !!! Ou se alguem puder fazer um sistema para mim que ai o player so iria poder resetar no level 1.000.000 e voltaria pro level 50.000 com o mesmo HP E MANA que ele estava no level 1.000.000 seria tipo acumulativo ele resetava e ai ganhava level de novo para ficar mais forte...

 

Vou postar o script de reset por NPC que eu encontrei

 

NPC Resetar.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="115" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME| Tudu Blz? Fala reset para resetar seu lvl ou diga resets. Cuidado ao resetar seu level voltara ao 30 e sua velocidade tambem!"/>
</parameters>
</npc>
Agora no Data>Npcs>Scripts
reset.lua

 

-- config

minlevel = 25000 -- level para resetar
price = 500000 -- dinheiro para pagar ao resetar
newlevel = 30 -- level após reset
newexp = 368300 -- nova experiencia após reset
-- end config
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)
return true
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'reset') then
selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < price then
selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then
selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,price)
addReset(cid)
playerid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'resets') then
selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Bom esse é o script que eu encontrei... se alguem puder arrumar para mim para resetar por comando, ou fazer um do modo que eu falei no começo do post... FICO GRATO ! REP++

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