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Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

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Relatem todos os bugs do addon, que eu arrumo.

@topic. Darei todo o suporte no servidor. Desde o cliente, Até as sources do servidor.

Esse bug do addon, é porque como eu disse, foi adicionado incorretamente, em actions, o arquivo addon, precida mudar as storwges, que seta a função "sendoutfit", para os addons.

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Aii Que Legal :s Leonardo seu linduh :s


vou tentar atualizar o máximo possível ....


]~Lista Bugs~

*Account Menager

*Goback

Informações sobre o erro :

-Account menager : ele não entra, Simplesmente eu não tenho mtt detalhes do erro,no console aparece apenas Account Menager On e em seguida Account Menager Out, bem rapido quase juntos..

 

-Goback : O Pokemon não sai, e da erro na script lá no console ,vou postar uma imagem aqui embaixo.

 

post-378724-0-35235200-1450903297_thumb.png

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Aii Que Legal :s Leonardo seu linduh :s

 

vou tentar atualizar o máximo possível ....

 

]~Lista Bugs~

*Account Menager

*Goback

Informações sobre o erro :

-Account menager : ele não entra, Simplesmente eu não tenho mtt detalhes do erro,no console aparece apenas Account Menager On e em seguida Account Menager Out, bem rapido quase juntos..

 

-Goback : O Pokemon não sai, e da erro na script lá no console ,vou postar uma imagem aqui embaixo.

 

[attachment=19543:Erro Script Goback.png

 

 

Erro: Account menager corrigido

Poblema : Era um Script de AntMc Que estava impedindo o account menager de logar , isso pelo fato de do server ser mysql

Para Resolver : Vai em data\creaturescripts e Abra o Aquivo Creaturescripts.xml como bloco de notas , fazendo isso você procura por AntiMc e exclui essa linda inteira. e depois salva..Pronto Bug Resolvido kk nem era um bug kk

o goback eu já arrumei, quando eu entrar no PC eu posto aqui o correto !
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Vlw, Mtt obg, Mais vc já viu o erro que quando você faz uma nova conta pelo account menager , a mochila não pega , nem o local aonde poe o pokemon

vou explicar como arrumar também !

goback.lua arrumado:

 

local EFFECTS = {

--[OutfitID] = {Effect}
["Magmar"] = 35,
["Jynx"] = 17, --alterado v1.5
["Shiny Jynx"] = 17,
["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8
["Swinub"] = 205,
}
local exausted = 2 --Exausted, em segundos.
local STORAGE_EXAUSTED = 918312
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<
return true
end
ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
btype = getPokeballType(item.itemid)
usando = pokeballs[btype].use
local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
effect = 21
end
unLock(item.uid) --alterado v1.8
if item.itemid == usando then
if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6
if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
BackTeam(cid)
end
end
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
return true --alterado v1.5
end
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end
local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
if cd > 0 then
setCD(item.uid, "blink", 0)
end
local z = getCreatureSummons(cid)[1]
if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted)
doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
for j = 200000, 200014 do
if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j)
setPlayerStorageValue(cid, j, -1)
end
end
setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 100, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 15024, -1)
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end
local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")
if thishp <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end
if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Sorry, you're exausted. (%d second%s)", getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time(), (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time()) > 1 and "s" or ""))
end
local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")
if not pokes[pokemon] then
return true
end
----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local low = {}
local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
if #balls >= 1 then
for _, uid in ipairs(balls) do
local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
else
if nome == pokemon then
table.insert(low, nome)
end
end
end
end
if #low >= 3 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
local x = pokes[pokemon]
local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
return true
end
---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
local shinysClan = {
["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},
["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},
["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4
}
if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/
if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
return true
elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
return true
end
end
--------------------------------------------------------------------------------------
doSummonMonster(cid, pokemon, posgoback)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/
if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
end
local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
end
end
-------------------------------------------------------------------------
---------movement magmar, jynx-------------
if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then
markPosEff(pk, getThingPos(pk))
sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))
end
--------------------------------------------------------------------------
if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end
doCreatureSetLookDir(pk, 2)
adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
--doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true)
if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk)
doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk)
end
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7
local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
if getItemAttribute(item.uid, "addonNow") then
if getItemAttribute(item.uid, "color1") then
local color1, color2, color3, color4 = getItemAttribute(item.uid, "color1"), getItemAttribute(item.uid, "color2"), getItemAttribute(item.uid, "color3"), getItemAttribute(item.uid, "color4")
doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow"), lookBody = color1, lookHead = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4})
else
doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow")})
end
end
if useOTClient then
doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
end
setPlayerStorageValue(cid, 130390, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 130389, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 15024, 1)
if not pokeAddons[getItemAttribute(item.uid, "poke")] then
setPlayerStorageValue(cid, 85091, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1)
else
for id1, id2 in pairs(itensAddons) do
local a = {"addon", "addon2", "addon3", "addon4", "addon5", "addon6", "addon7"}
for i = 1, #a do
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, a) == id2.addon then
setPlayerStorageValue(cid, id2.stor, 1)
setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1)
end
end
end
end
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, "")
for i = 181611, 181654 do
if getPlayerStorageValue(cid, i) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..i)
setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
end
end
for j = 100, 111 do
if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j)
setPlayerStorageValue(cid, j, 0)
end
end
doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then
setPlayerStorageValue(pk, 990, 1)
else
setPlayerStorageValue(pk, 990, -1)
end
function doDownHappy(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
setPokemonHappy(cid, getPokemonHappy(cid)-5)
--setPlayerStorageValue(pk, 1008, getPokemonHappy(cid)-5)
--return addEvent(doDownHappy, 1800, cid)
end
end
doDownHappy(cid)
doSendHappyEffect(cid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

Já sobre a mochila, pokemon, etc... vai na pasta do server e depois na pasta mods, crie um arquivo chamado firstitems.xml e cole isso dentro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config">
<![CDATA[ config = {
storage = 30001,
items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547}
-- 7385 (pokeinfo)
-- 2395 (portfoil) ok
-- 2382 (pokedex) ok
-- 2547 (coin case) ok
-- 2550 (order) ok
-- 1987 (bag) ok
-- 1988 (badge case) ok
-- 2120 (rope) ok
-- 2580 (fishing rod) ok
}
]]>
</config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script">
<![CDATA[
domodlib('firstitems_config')
function onLogin(cid)
if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1)
return true
end
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
return true
end
for _, id in ipairs(config.items) do
doPlayerAddItem(cid, id, 1)
end
local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
return true
end
]]></event>
</mod>

OBS: NÃO TESTEI
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Interessante, finalmente vou ter tempo para mexer com servidores um pouco agora nas férias, TCC desgraçado hahaha'

Estarei tentando ajudar aqui quando possível xD

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vou explicar como arrumar também !

goback.lua arrumado:

 

local EFFECTS = {

--[OutfitID] = {Effect}
["Magmar"] = 35,
["Jynx"] = 17, --alterado v1.5
["Shiny Jynx"] = 17,
["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8
["Swinub"] = 205,
}
local exausted = 2 --Exausted, em segundos.
local STORAGE_EXAUSTED = 918312
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<
return true
end
ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
btype = getPokeballType(item.itemid)
usando = pokeballs[btype].use
local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
effect = 21
end
unLock(item.uid) --alterado v1.8
if item.itemid == usando then
if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6
if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
BackTeam(cid)
end
end
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
return true --alterado v1.5
end
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end
local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
if cd > 0 then
setCD(item.uid, "blink", 0)
end
local z = getCreatureSummons(cid)[1]
if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted)
doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
for j = 200000, 200014 do
if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j)
setPlayerStorageValue(cid, j, -1)
end
end
setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 100, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 15024, -1)
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end
local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")
if thishp <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end
if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Sorry, you're exausted. (%d second%s)", getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time(), (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time()) > 1 and "s" or ""))
end
local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")
if not pokes[pokemon] then
return true
end
----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local low = {}
local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
if #balls >= 1 then
for _, uid in ipairs(balls) do
local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
else
if nome == pokemon then
table.insert(low, nome)
end
end
end
end
if #low >= 3 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
local x = pokes[pokemon]
local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
return true
end
---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
local shinysClan = {
["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},
["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},
["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4
}
if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/
if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
return true
elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
return true
end
end
--------------------------------------------------------------------------------------
doSummonMonster(cid, pokemon, posgoback)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/
if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
end
local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
end
end
-------------------------------------------------------------------------
---------movement magmar, jynx-------------
if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then
markPosEff(pk, getThingPos(pk))
sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))
end
--------------------------------------------------------------------------
if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end
doCreatureSetLookDir(pk, 2)
adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
--doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true)
if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk)
doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk)
end
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7
local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
if getItemAttribute(item.uid, "addonNow") then
if getItemAttribute(item.uid, "color1") then
local color1, color2, color3, color4 = getItemAttribute(item.uid, "color1"), getItemAttribute(item.uid, "color2"), getItemAttribute(item.uid, "color3"), getItemAttribute(item.uid, "color4")
doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow"), lookBody = color1, lookHead = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4})
else
doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow")})
end
end
if useOTClient then
doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
end
setPlayerStorageValue(cid, 130390, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 130389, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 15024, 1)
if not pokeAddons[getItemAttribute(item.uid, "poke")] then
setPlayerStorageValue(cid, 85091, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1)
else
for id1, id2 in pairs(itensAddons) do
local a = {"addon", "addon2", "addon3", "addon4", "addon5", "addon6", "addon7"}
for i = 1, #a do
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, a) == id2.addon then
setPlayerStorageValue(cid, id2.stor, 1)
setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1)
end
end
end
end
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, "")
for i = 181611, 181654 do
if getPlayerStorageValue(cid, i) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..i)
setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
end
end
for j = 100, 111 do
if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j)
setPlayerStorageValue(cid, j, 0)
end
end
doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then
setPlayerStorageValue(pk, 990, 1)
else
setPlayerStorageValue(pk, 990, -1)
end
function doDownHappy(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
setPokemonHappy(cid, getPokemonHappy(cid)-5)
--setPlayerStorageValue(pk, 1008, getPokemonHappy(cid)-5)
--return addEvent(doDownHappy, 1800, cid)
end
end
doDownHappy(cid)
doSendHappyEffect(cid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

Já sobre a mochila, pokemon, etc... vai na pasta do server e depois na pasta mods, crie um arquivo chamado firstitems.xml e cole isso dentro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config">
<![CDATA[ config = {
storage = 30001,
items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547}
-- 7385 (pokeinfo)
-- 2395 (portfoil) ok
-- 2382 (pokedex) ok
-- 2547 (coin case) ok
-- 2550 (order) ok
-- 1987 (bag) ok
-- 1988 (badge case) ok
-- 2120 (rope) ok
-- 2580 (fishing rod) ok
}
]]>
</config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script">
<![CDATA[
domodlib('firstitems_config')
function onLogin(cid)
if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1)
return true
end
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
return true
end
for _, id in ipairs(config.items) do
doPlayerAddItem(cid, id, 1)
end
local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
return true
end
]]></event>
</mod>

OBS: NÃO TESTEI

 

Goback pegou certinho , sem erros sem nada, Já o Firstitems não pegou mtt, porque tipo os players logam e os items aparecem de baixo deles , vou postar uma imagem dele, Mais acima de tudo vlw pelo goback me ajudou e irá ajuda muitos outros... <3 post-378724-0-17511400-1450911456_thumb.png

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@,

Overlord, Ainda esta Semana Postarei Prints do Market, Novas Sprites, Remakes e do sistema de profissões que esta quase pronto, no momento estamos arrumando para as moves das sprites, cmo a porta de vidro, a nurse te cumprimentando, essas coisas basicas.... minha equipe esta desenvolvendo o site, e o Client que eu estou desenvolvendo, esta muito top, varios sistemas ! ainda essa semana diversas Prints !


@,

 

Ainda essa semana disponibilizo as imagens, do market, moves das sprites, sistema de profissão, remakes e as sprites novas, meu spriter esta criando novas sprites , e estamos trabalhando em novos sistemas exclusivos

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@,

Overlord, Ainda esta Semana Postarei Prints do Market, Novas Sprites, Remakes e do sistema de profissões que esta quase pronto, no momento estamos arrumando para as moves das sprites, cmo a porta de vidro, a nurse te cumprimentando, essas coisas basicas.... minha equipe esta desenvolvendo o site, e o Client que eu estou desenvolvendo, esta muito top, varios sistemas ! ainda essa semana diversas Prints !

@,

 

Ainda essa semana disponibilizo as imagens, do market, moves das sprites, sistema de profissão, remakes e as sprites novas, meu spriter esta criando novas sprites , e estamos trabalhando em novos sistemas exclusivos

Eita porra vai de vagar ! kkk zouas boa sorte do seu projeto

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Ele Tem as Fontes Sim Jovem, isso ae nao tem nada ver.

Eu posso Por qualquer Coisa no Log que nao interfere em nada.

- Quer tirar a Duvida? Vai no Executavel do Servidor, clica com o botao direito e vai em Propriedades e verifica na onde esta marcado como "Modificado Em:" assim:

xxx.png

 

- Ou se nao na hora de Abrir o Executavel apareçe na Primeira Linha a data em que foi Compilado!

 

@: Eu nao consegui Abrir "PQ estou sem Tempo, Estou fazendo Kaizens "TCC" na Toyota onde trampo e nao sobra tempo" Mais e uma Otima Base . Parabens!

Então nextbr fica tranquilo, se o cara quiser que o povo edite mesmo ele disponibiliza se uma vez, não fica segurando... sendo uma boa base faça bom proveito àqueles que sabem configurar..., eu so não sei encher em sources e algumas coisas de script. Então com ou sem pra min tanto faz, porém se é pra postar um Server que tem sources e não disponibiliza a todos e melhor baixar pda mesmo.

Editado por Mwkb
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