Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

de que adianta liberar no final,ou agora,vai ter bug de qualquer jeito heuahe :smile_positivo:

Fazer o que né ? Bom, enquanto quem não tem o jeito é aguardar, ou simplesmente ajudar. E concordo com você, sempre surgirão bugs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, deixando a política de lado, eu nunca vi um servidor em que tanta gente se ajudou para torna-lo melhor quanto o PDA original, motivo? O brun123 não liberou as sources, se tivesse liberado ia chegar um tanto de nego folgado, baixar, pegar os códigos e não iam ajudar em nada, PDA não seria nem metade do que é hoje, tenho que concordar com o Deglorio que a melhor opção é segurar as sources até o servidor estar sem nenhum bug e for uma boa base para todos, mas não vou ficar discutindo isso aqui.

 

Obs: dólar está R$4,03

Respeito, mas se ele quer guardar a source pelo menos avise no titulo que NÂO TEM Source, é só isso , é tão dificil ? não critico o projeto nem nada só critico a mentira, se ele colocasse sem source, essa pagina não ia sair da segunda pagina.

 

Você consegue ver isso? Ta difícil ai pra vocês ou não ?

 

Vocês defendem um tópico mentiroso, um governo mentiroso, um presidente mentiroso até quando CARALHO ? (RaivaON - PatriotismoON)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito, mas se ele quer guardar a source pelo menos avise no titulo que NÂO TEM Source, é só isso , é tão dificil ? não critico o projeto nem nada só critico a mentira, se ele colocasse sem source, essa pagina não ia sair da segunda pagina.

 

Você consegue ver isso? Ta difícil ai pra vocês ou não ?

 

Vocês defendem um tópico mentiroso, um governo mentiroso, um presidente mentiroso até quando CARALHO ? (RaivaON - PatriotismoON)

 

 

 

Concordo que o nome do tópico não faz sentido, mas quem disse que eu defendo a president"a" (pqp... Vergonha alheia de falar isso) e o governo aushahshahshahs, o jeito é o Deglorio mudar o nome do tópico para Pokemon PDA sem sources por enquanto? Só aqui no Xtibia auhsajshja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o nome do tópico não faz sentido, mas quem disse que eu defendo a president"a" (pqp... Vergonha alheia de falar isso) e o governo aushahshahshahs, o jeito é o Deglorio mudar o nome do tópico para Pokemon PDA sem sources por enquanto? Só aqui no Xtibia auhsajshja

Falou da Presid ANTA! hahaha .

 

Só dar CTRL+C Aqui olha ai.

 

Pokemon PDA sem souce? Só aqui e em todos os forums de tibia.

 

Aceitem a verdade, cobrem ela porque parece até piada quando você lê o topico como ele realmente é.

 

Pokemon PDA sem souce? Só aqui e em todos os forums de tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que deveria mudar o nome do tópico ou postar as sources, é o mesmo caso praticamete do tópico que um indíviduo criou de show-off de sprites e nele não tem nada... então né vamos ver a oque vai vir pela frente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito, mas se ele quer guardar a source pelo menos avise no titulo que NÂO TEM Source, é só isso , é tão dificil ? não critico o projeto nem nada só critico a mentira, se ele colocasse sem source, essa pagina não ia sair da segunda pagina.

 

Você consegue ver isso? Ta difícil ai pra vocês ou não ?

 

Vocês defendem um tópico mentiroso, um governo mentiroso, um presidente mentiroso até quando CARALHO ? (RaivaON - PatriotismoON)

 

 

 

É foda esse seu Tipo de Pensamento , Eu prefiro que ele nao Poste as Sources Pelo Seguinte motivo:

 

- Os caras vao Pegar a Source e Abandonar o Forum

 

Eu Falo isso pq eu ja vivi essa Experiencia :

- O Servidor (PDA 2015 Com Sources) Foi o Terceiro Server (PDA Adaptado) Postado no Forum e hoje esta la Abandonado, Junto com:

- Pokemon Dash By: Ricardo + Sources (Primeiro PDA Adaptado)

- Pokemon dash v7.v8.v9 e etc... (Segundo PDA Adaptado)

 

Voce nao quer que aconteça isso com esse Server ne? Vamos fazer que nem no Comercial do Habibis #TodomundoseAjudando , mesma coisa que eu disse la atras vamos igualar o Poketibia , Quando essa base estiver 100% ele Poste as Sources!

 

- Eu nao tenhu as Sources desse Server e to pouco me Lixando, pq esta praticamente Completa , o que o Gregorio deveria fazer e so alterar o Titulo ou mandar um Admin Alterar o Titulo e Pronto sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou da Presid ANTA! hahaha .

 

Só dar CTRL+C Aqui olha ai.

 

Pokemon PDA sem souce? Só aqui e em todos os forums de tibia.

 

Aceitem a verdade, cobrem ela porque parece até piada quando você lê o topico como ele realmente é.

 

 

 

Pokemon PDA sem souce? Só aqui e em todos os forums de tibia.

Não tenho o que cobrar... Sla cara, se alguém fica reclamando é só ler o tópico novamente. '-'

Ele disse que só vai liberar para quem ajudar, então, do que reclamar além do título ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que deveria mudar o nome do tópico ou postar as sources, é o mesmo caso praticamete do tópico que um indíviduo criou de show-off de sprites e nele não tem nada... então né vamos ver a oque vai vir pela frente :D

Brigar até conseguir SEMPRE, porque já dizia meu avô: por causa de uma mentira perdeu-se a confiança, por causa da confiança perdeu-se a aliança, por causa da aliança perdeu-se a Guerra!!

 

Nobody likes me

No one likes me

Why? 'Cause I don't like them

 

 

 

Editado por Assasin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda esse seu Tipo de Pensamento , Eu prefiro que ele nao Poste as Sources Pelo Seguinte motivo:

 

- Os caras vao Pegar a Source e Abandonar o Forum

 

Eu Falo isso pq eu ja vivi essa Experiencia :

- O Servidor (PDA 2015 Com Sources) Foi o Terceiro Server (PDA Adaptado) Postado no Forum e hoje esta la Abandonado, Junto com:

- Pokemon Dash By: Ricardo + Sources (Primeiro PDA Adaptado)

- Pokemon dash v7.v8.v9 e etc... (Segundo PDA Adaptado)

 

Voce nao quer que aconteça isso com esse Server ne? Vamos fazer que nem no Comercial do Habibis #TodomundoseAjudando , mesma coisa que eu disse la atras vamos igualar o Poketibia , Quando essa base estiver 100% ele Poste as Sources!

 

- Eu nao tenhu as Sources desse Server e to pouco me Lixando, pq esta praticamente Completa , o que o Gregorio deveria fazer e so alterar o Titulo ou mandar um Admin Alterar o Titulo e Pronto sem mais!

 

Voce prefere que nao poste as sources pq voce é um iludido nato, e os outros projetos foram abandonados pelos proprios criadores e não pelos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda esse seu Tipo de Pensamento , Eu prefiro que ele nao Poste as Sources Pelo Seguinte motivo:

 

- Os caras vao Pegar a Source e Abandonar o Forum

 

Eu Falo isso pq eu ja vivi essa Experiencia :

- O Servidor (PDA 2015 Com Sources) Foi o Terceiro Server (PDA Adaptado) Postado no Forum e hoje esta la Abandonado, Junto com:

- Pokemon Dash By: Ricardo + Sources (Primeiro PDA Adaptado)

- Pokemon dash v7.v8.v9 e etc... (Segundo PDA Adaptado)

 

Voce nao quer que aconteça isso com esse Server ne? Vamos fazer que nem no Comercial do Habibis #TodomundoseAjudando , mesma coisa que eu disse la atras vamos igualar o Poketibia , Quando essa base estiver 100% ele Poste as Sources!

 

- Eu nao tenhu as Sources desse Server e to pouco me Lixando, pq esta praticamente Completa , o que o Gregorio deveria fazer e so alterar o Titulo ou mandar um Admin Alterar o Titulo e Pronto sem mais!

Next Lê o Topico, o TITULO dele, Encontrou a Source ?

 

PONTO FINAL LEK !

 

Continuem aceitando mentiras e vai terminar como seu PDA 2015 Com Soucers, e não ele não terminou por abandono da galera e sim pelo seu Abandono perante ao seu server, porque se ele fosse o melhor mais atualizado ele estaria no seu devido lugar, o TOPO mas...

é mais facil falar que a galera abandonou os projetos porque eles pegavam e nunca mais voltavam do que admitir que aquele server traz tantos bugs(Pequenos ou Grandes) que eles preferem até um PDA que ta mais bem configurado ne ?

 

1º Comunidade fraca para ajudar as pessoas

2º Quando aparece bons projetos (PDA 2015 Com Sourcers), eu o baixei inclusive , mas era tanta coisa que tinha que ser arrumada que a rapaziada preferia baixar um sem ter problemas , ou você acha que a galera é Programador Pleno C++/Lua/C#/VB.Net/?

3º Defender uma mentira é compactuar com ela.

4º PDA 2015 tem 2 bugs extremos ao ponto de fazer um servidor de 200 pessoas online desistir do projeto pq tava cansado da galera do OT dele derrubar seu Server.

 

Quem sabe não mentindo , um bom projeto sempre será um bom projeto, não culpe os outros porque até aonde eu sei também isso é um forum de OTservers, ou você não baixou varios servidores que nunca nem usou e depois excluiu o server do PC ?

 

Hipocrita!

Comigo n tem essa não lek, a minha opnião é radical sim porque chega de compartilhar mentiras nessa porr, o pior você defender a mentira.

 

OBS: Pokemon PDA Sem Source - Só aqui e em todos os foruns!

Aceita a verdade , sem mimimi ela ta ai só ler, ou é muito dificil pra vcs ?

 

Hipocresia do cacete vim aqui falar de conteudo sendo que tem um projeto aqui, não tenho direito de falar dele porque só tu sabe oq e porque desistiu, mas o que eu sei é que você tá aqui porque aquele seu server não ia pra frente por sua culpa e não da comunidade do xtibia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voce prefere que nao poste as sources pq voce é um iludido nato, e os outros projetos foram abandonados pelos proprios criadores e não pelos membros.

Não, não que seja iludido e sim porque tem muito pessoal folgado querendo apenas os códigos e não tem coragem de AJUDAR em PORR# NENHUMA, não perceberam o ponto de vista do cara ? Ajudar mesmo para postar o server 100% ninguém quis.

Desculpe pela grosseria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Gregorio me Ajudou a Arrumar o bug da TV-SYSTEM :

- Vai em data/creaturescripts/scripts/goback.lua:

Abaixo de:

function onLogout(cid)
- Voce adiciona essa linha:

if isWatchingTv(cid) == true then
db.executeQuery("DELETE FROM channel_users WHERE id = " .. 100 .. " AND watch = '" .. getCreatureName(cid) .. "'")
end

- Agora a TV SYSTEM ESTA 100% pelo que vi =)
- Bom Aproveito
@:
- Quem quiser entrar no meu server que estou arrumando varios bugs e no final eu vou postar Pra Galera #todomundoseajudando:
Download client:
Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não que seja iludido e sim porque tem muito pessoal folgado querendo apenas os códigos e não tem coragem de AJUDAR em PORR# NENHUMA, não perceberam o ponto de vista do cara ? Ajudar mesmo para postar o server 100% ninguém quis.

Desculpe pela grosseria.

 

Nextbr é voce?

 

Cara ainda não entrou nessa sua cabeça, que liberando as sources(Liberando não né pq se é Opem Souces ja deveria estar disponivel) agora ou depois tanto faz, vao pegar os códigos do mesmo geito, alias pegar não pq os otadmin não iriam saber tirar um código inteiro de uma source, iriam usar o server inteiro, e se não pudesse pegar os códigos então NÃO É OPEM!!!

 

Tópico reportado para que a administração resolva isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...