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[Pedido] Junção de Dois Scripts


Farathor

Pergunta

Então pessoal, eu tenho dois scripts, um de tile que só pode passar quem é VIP e outro que heala a mana do player.

 

Eu queria que meu script de healar mana, só heala-se a mana se o player fosse vip, caso o player não for vip, o script manda uma mensagem assim, "Você não é vip, portanto o manapool não irá healar sua mana" entenderam?

 

 

Tile Vip :

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.")
return true
end

Piso Que Heala:


local control = {}
function addManaInTime(cid)
local time = 1000 --tempo entre os addMana
local addMana = 3150 --qnt mana vai subir
if isPlayer(cid) then
local max = getPlayerMana(cid) >= getPlayerMaxMana(cid) and true or false
doPlayerAddMana(cid, max and 0 or addMana)
if not max then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end
if not max then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) end
control[cid] = addEvent(addManaInTime, time, cid)
elseif control[cid] then
control[cid] = nil
end
end
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if control[cid] then
stopEvent(control[cid])
control[cid] = nil
end
addManaInTime(cid)
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if control[cid] then
stopEvent(control[cid])
control[cid] = nil
end
return true
end

 

Se possivel, colocar para o script que heala a mana dos players, fosse possivel, ele healar a quantidade de mana, dependendo da vocação

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3 respostass a esta questão

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qual seu sistema de vip?

Então pessoal, eu tenho dois scripts, um de tile que só pode passar quem é VIP e outro que heala a mana do player.

 

Eu queria que meu script de healar mana, só heala-se a mana se o player fosse vip, caso o player não for vip, o script manda uma mensagem assim, "Você não é vip, portanto o manapool não irá healar sua mana" entenderam?

 

 

Tile Vip :

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.")
return true
end

Piso Que Heala:


local control = {}
function addManaInTime(cid)
local time = 1000 --tempo entre os addMana
local addMana = 3150 --qnt mana vai subir
if isPlayer(cid) then
local max = getPlayerMana(cid) >= getPlayerMaxMana(cid) and true or false
doPlayerAddMana(cid, max and 0 or addMana)
if not max then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end
if not max then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) end
control[cid] = addEvent(addManaInTime, time, cid)
elseif control[cid] then
control[cid] = nil
end
end
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if control[cid] then
stopEvent(control[cid])
control[cid] = nil
end
addManaInTime(cid)
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if control[cid] then
stopEvent(control[cid])
control[cid] = nil
end
return true
end

 

Se possivel, colocar para o script que heala a mana dos players, fosse possivel, ele healar a quantidade de mana, dependendo da vocação

 

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Abaixo de:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

coloque:


if not isPlayer(cid) then return true end

if not HaveCharaterAcess(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não é vip, portanto o manapool não irá healar sua mana.")
doTeleportThing(cid, fromPosition)
return true
end

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