- 0
erro Spellbook não funciona
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 1760 visualizações
-
- 0 respostas
- 3196 visualizações
-
- 2 respostas
- 1969 visualizações
-
- 0 respostas
- 1051 visualizações
-
- 2 respostas
- 3791 visualizações
-

Pergunta
ssumcaust 0
Boa tarde, eu não sei se estou na área correta para postar isso mas eu gostaria de pedir ajuda com um script que estou tentando usar no meu servidor. Ele é um spellbook, eu uso esse:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i=0, count-1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.mlevel <= 0 or spell.mlevel >= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local prevLevel = -1 for i,spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.mlevel then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for magic level " .. spell.mlevel .. "\n" prevLevel = spell.mlevel end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, item.itemid, text) return 1 endQuando eu do use nele da esse erro no distro:
Eu uso um servidor versão 7.92, me ajudaria bastante se alguem souber como resolver isso :x
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/238189-spellbook-n%C3%A3o-funciona/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados