Sirarcken 52 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 Ola ,algum dos senhores experientes em problemas em ot ,talvez possam me ajudar a resolver esse problema . Sigo os passo a passo de vários tutorias ,mais não sei qual o problema e como resolver ,anexei duas fotos . Espero que possam ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanityA 11 Postado Dezembro 16, 2015 Share Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Faz assim mulekote vem com o papai. Abra o arquivo www/config/config.phpAi aqui: $config['site']['serverPath'] = "ALTERAR AQUI" <<<<<< Aqui você poe o endereço da onde se encontra o seu config.lua do seu servidor.O config lua do seu server é aquele aonde você edita o IP, o nome, rates etc.. Um exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:/desktop/otserv"Dentro dessa pasta otserv tem que estar o seu servidor com o arquivo config.lua Ajudei? mereço REP ? ^^ Editado Dezembro 16, 2015 por Assasin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Share Postado Dezembro 16, 2015 merece sim ,mais eu ja tinha resolvido obrigado :lolz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados