Ir para conteúdo

[Encerrado]Agon Yurots


Vills

Posts Recomendados

05HMhRY.png

 

Agon Yurots é um servidor em fase de desenvolvimento, projeto pessoal meu no qual estarei trabalhando no meu tempo livre nas ferias, é um yurots totalmente diferente do que você já viu. Tenho algumas ideias na qual eu gostaria de ressaltar neste tópico então esteja com mente aberta ao ler este tópico.

Separador.PNG

- E como vai ser?

 

No mundo de Agon não existira apenas Yurots. A minha ideia é simples, a principal cidade seria Yurots, seria feito uma grande remasterização, basicamente Yurots e seus arredores seriam refeitos no mesmo padrão de uma cidade de um global, coisas seriam adicionadas refeitas e polidas.

 

- Vai ter teleport?

 

Sim, seria um novo tipo de servidor, com diferentes teleportes, os teleportes são apenas para os monstros e quests da sua própria cidade, existirão diversas cidades no servidor com teleportes e quests em sua própria região, um teleporte nunca poderá levar para além dos arredores de sua própria cidade, além de não existir teleportes para todas hunts, existirão hunts em que você precisara explorar o mapa para chegar a seu local. Além de teleportes eu quero colocar barcos e portos em todas as cidades para levar até locais onde o teleporte não pode.

 

- Versão do servidor?

 

O servidor será feito com sua base na versão 10.8 do tibia.

Separador.PNG

Membros:

Eu gostaria de uma equipe com no máximo três membros contando comigo algo que eu possa administrar facilmente, atualmente é difícil achar um membro, eu estou procurando alguém que possa me ajudar a finalizar o mapa mais facilmente. Eu creio que o servidor ficara pronto antes do final dessas férias, o servidor ira precisar de alguns scripts simples, mas nada que eu não possa fazer.

 

Se você estiver interessado em ajudar o servidor a sair do papel basta responder esse tópico com esse formulário.

 

​Nome:

Idade:

Oque você pode fazer pelo servidor?:


@Atualizado; UP!


@Atualizado; UP!

Editado por Vills
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...