Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida sources

brendoonh

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde!

**Desculpe se postei em lugar errado, fiquei na duvida!!**

Então galera, eu sempre tive vontade de aprender a copilar vi alguns tutoriais e sempre batia aquela bad, e sempre deixava pra depois.. Enfim estou disposto a aprender, ja peguei diversos tutoriais para tenta, porem estou com um problema...

Eu não tinha notado ainda, mais o server que eu edito está sem sources, como eu faço nesses casos?

E no caso, como é isso de copilar, é para remover bugs? Adicionar aquelas parada de war system, cast e tals?

Sou bem leigo no assunto por isso estou pedindo a ajuda de vocês, desde já agradeço a atenção..

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para adicionar sistemas novos, você precisa de um server open source, você pode usar o Stian Dev que é um bom compilador, você precisa ter as sources do seu server, a source é boa para projetos sérios.

Link para o comentário

Isso é para adicionar sistemas novos, você precisa de um server open source, você pode usar o Stian Dev que é um bom compilador, você precisa ter as sources do seu server, a source é boa para projetos sérios.

Mais no caso do server que estou editando, ele está sem, ou foi removido... Como eu faço para por novamente, qualquer outra dá??

Link para o comentário

Mais no caso do server que estou editando, ele está sem, ou foi removido... Como eu faço para por novamente, qualquer outra dá??

quer uma dica use source 0.4 se for 0.3.6 n vale muito a pena é so dor de cabeça se for 0.4+ ta de boas

para compilar use o dev

Link para o comentário

quer uma dica use source 0.4 se for 0.3.6 n vale muito a pena é so dor de cabeça se for 0.4+ ta de boas

para compilar use o dev

Sim é 0.4 , quero aprender a copilar eu estou com um programa "Stians Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit"

Eu so queria saber como eu faço para criar uma sources para meu server, pois está sem... Apartir dai eu vou ir vendo os tutoriais para ir adicionando war system, cast, anti div.. entre outros... Entendeu?

Link para o comentário

Sim é 0.4 , quero aprender a copilar eu estou com um programa "Stians Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit"

Eu so queria saber como eu faço para criar uma sources para meu server, pois está sem... Apartir dai eu vou ir vendo os tutoriais para ir adicionando war system, cast, anti div.. entre outros... Entendeu?

use a trunk que vai vim junto com a source 0.4 a data dela é limpa e sem bug, pegar servidor pronto n vale a pena porque tem bug de gold bug de items e mo putaria, eu peguei um servidor e estou editando do jeito que me agrada e espero que agrade os jogadores também servidor 8.60 com um fast

meu dev é igual o seu, só que eu n adicionei esses sistema que c disse ainda

Link para o comentário

use a trunk que vai vim junto com a source 0.4 a data dela é limpa e sem bug, pegar servidor pronto n vale a pena porque tem bug de gold bug de items e mo putaria, eu peguei um servidor e estou editando do jeito que me agrada e espero que agrade os jogadores também servidor 8.60 com um fast

meu dev é igual o seu, só que eu n adicionei esses sistema que c disse ainda

Eu peguei um pronto, porém ja editei o server inteiro praticamente.. so quero resolver a questao da sources mesmo ... Tem como me passa o link da trunk por gentileza?

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...