Ir para conteúdo

Tempos de nerdice

Felipe Moraes

Posts Recomendados

lan house todo dia, não tinha pc na época :/

Lan house nunca precisei, sempre tive pc lan house era só quando eu viajava...

Meus tempos de nerdice são hoje em dia, Vou pra escola jogando clash of clans, acordo no wathsapp e jogo clash of clans e fico no pc durante a tarde. Sim não tenho muita vida social menos nos fim de semana que quase sempre viajo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lan house nunca precisei, sempre tive pc lan house era só quando eu viajava...

Meus tempos de nerdice são hoje em dia, Vou pra escola jogando clash of clans, acordo no wathsapp e jogo clash of clans e fico no pc durante a tarde. Sim não tenho muita vida social menos nos fim de semana que quase sempre viajo.

mofiu, você tem uns 14 anos, eu comecei a joga tibia a uns 9 anos atrás, naquela época um pc era umas 2mil dilmas, fora a internet que era uma merda.

Ps: prefiro Summoners War :p

Link para o comentário

Eu tinha um "pc" na epoca...16 gb de ram, 6gb de hd..era o que eu usava para acessar o xtibia e jogar tibia

jogos mais "robustos" só em lan tbm

Eu lembro, que eu já joguei tibia em um pc que ficava uns pontos pretos na tela de tão bosta que era o pc.

EAPKOEAOPEAKPOEAPKO

Link para o comentário

Eu lembro, que eu já joguei tibia em um pc que ficava uns pontos pretos na tela de tão bosta que era o pc.

EAPKOEAOPEAKPOEAPKO

Isso acho que era porque as placas não tinham suporte a directX, ou seja la qual nome era dado na época

a minha já tinha cool.png

mas era algo bem tosco

Link para o comentário

São tempos atuais, penso só em AC, GTA, Star Wars, e essas coisas, escola se baseia em jogos, chego em casa vou jogar metal gear ou AC, tíbia só fim de semana..

Link para o comentário

Eu tinha um "pc" na epoca...16 gb de ram, 6gb de hd..era o que eu usava para acessar o xtibia e jogar tibia

jogos mais "robustos" só em lan tbm

Ô porra 16gb de ram e só 6gb de hd?
Link para o comentário

Era um windows 98. Tentei instalar o windows xp na época, mas não tinha o mínimo de ram (32gb se não me engano naquela versão inicial)

Huheuea

Eu não sabia disso na época :( ,eu era newbie.

Na minha época de vício era jogar altered beast mega-drive, frenético.

e depois GTA san andreas no Ps2, até o dedo dar calo, daquele controle bosta.

Esse jogo é de 1988.

Link para o comentário

Eu não sabia disso na época :( ,eu era newbie.

Na minha época de vício era jogar altered beast mega-drive, frenético.

e depois GTA san andreas no Ps2, até o dedo dar calo, daquele controle bosta.

Esse jogo é de 1988.

jogo hardcore pra época em

Link para o comentário

jogo hardcore pra época em

Muito, antigamente não tinha viadagem nos gráficos, e mesmo assim, esse jogo tem um gráfico maneiro.

Hoje em dia os gráficos atrapalham, e não tem mais nenhuma história ou jogabilidade.

Por exemplo:

Na minha opinião, o novo resident evil perdeu totalmente o jeito de jogar dos outros, e gráficis atrapalham, e fico enjoado de jogar aquilo, prefiro zerar o 4 ou 5 umas 10x

Link para o comentário

• Criar Novo...