-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 104 visualizações
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
- 1 resposta
- 3028 visualizações
-
Pergunta
soltore 4
Galero meu projeto eh com tfs 0.3.6 / 8.54.
Vamos la gostaria de um sistema de FLY estilo poketibia do qual o player monta eu seu pokemon e ele pode voar atravesando lagos, arvores, buracos etc...
da a entender que parece q ele fica 1 andar acima do normal... porem ele nao pode atravessar paredes...
ex:
Mas no meu caso seria assim...
gostaria que ao ekipar determinado item no slot AMMO, autifit muda-se para outra da qual ele estaria voando do mesmo sistema do pokemon e ao desekipar o item ele volta-se ao normal, porem nao da pra desekipar o item em cima de obstaculos e nem deslogar o char qndo estiver de fly...
valendo REPS+
Bump!
#bump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados