Ir para conteúdo

Desafio do mês.

Night Wolf

Posts Recomendados

eu só não me disponho a fazer semanalmente porque é dificil bolar idéias pra códigos.. mas foi um bom evento afinal hahaha deu mais certo do que eu esperava e com os palpites que a galera dava eu percebi que um mesmo código pode ser adaptado pra idéias totalmente diferentes. Vamos ver, na medida do possível eu vou tentar movimentar a seção de show-off! Em breve trago um vídeo do guitar hero pra vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns @Night Wolf é um excelente script, muito bem escrito.

Segundo me desculpe, mais quando você falou comigo eu não estava presente.

Eu li todos os comentários e a galera foi bem criativa kkkk muitos chutes porém outros foram pelo caminho certo da lógica!

Seria bacana implementar isso com sistemas de pontos, e fazer um rank mensal do servidor kkk

Cada player pode participar a cada 30 min, pra dar chance caso tenha fila e tal, e no fim do mês o primeiro colocado ganha um prêmio (apenas uma ideia hahaha)

Abraço!

Link para o comentário

claro, só to criando coragem de começar o tutorial de como instalar e configurar e aí eu posto aqui no xt e mando o link nesse tópico :3

Transfere tudo pra mod, huehuehue

Lobo, vai voltar à ativa?

Editado por Caronte
Link para o comentário

eu nunca deixei de estar na ativa, eu só não to disponibilizando as coisas que eu to fazendo porque rolou muito trabalho particular e o outro fórum que eu costumava participar me desapontou bastante.

E sobre o mod: acho melhor fazer normal, mod infelizmente ainda dá muito erro em algumas versões de tfs.

Editado por Night Wolf
Link para o comentário

• Administrador

claro, só to criando coragem de começar o tutorial de como instalar e configurar e aí eu posto aqui no xt e mando o link nesse tópico :3

Vai merecer destaque, com certeza.

Link para o comentário

• Criar Novo...