CrimAngel 0 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 @@Cromendak e o map editor? qual devo usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 RME 2.2, ultilisando as spr e dat do pda ou procure um rme extendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCRISTINAN 13 Postado Outubro 15, 2015 Share Postado Outubro 15, 2015 Eu disse que já resolvi, mais tipo não resolvi nada ainda não consegui logar por causa do client que deu bug kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 opar dono vo tentar aki mano e porque eu nao vi seu post entao vo tentar ake Dono nao funfou decha isso com os modules vei negocio de feio affs decha com os modules ou senao me passa o link ae over lord se upou no mega o dono nao ajudaaaaaa ja ajeitei quando eu tento logar fica carregando e da connect failed ajuda ae dono ja ajeitei quando eu tento logar fica carregando e da connect failed ajuda ae dono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Outubro 17, 2015 Autor Share Postado Outubro 17, 2015 opar dono vo tentar aki mano e porque eu nao vi seu post entao vo tentar ake Dono nao funfou decha isso com os modules vei negocio de feio affs decha com os modules ou senao me passa o link ae over lord se upou no mega o dono nao ajudaaaaaa ja ajeitei quando eu tento logar fica carregando e da connect failed ajuda ae dono ja ajeitei quando eu tento logar fica carregando e da connect failed ajuda ae dono Como Ja Falei o Client do Servidor Esta Ocultado então simplismente va em Propriedades dentro da pasta ja extraida, click em ocultar/aplicar/pasta e subpasta/aplicar , depois faça o mesmo processo que todos os itens do client ira aparecer e sobre o client mude o ip dele em Modules/client entergame/entergame.lua Espero ter Ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 17, 2015 Share Postado Outubro 17, 2015 cromendak eu quero ajeitar o connect failed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Outubro 18, 2015 Autor Share Postado Outubro 18, 2015 cromendak eu quero ajeitar o connect failed Isto Ocorre quando você nao muda o IP do servidor, ou quando você não esta sabendo ligar o servidor adeguadamente, exemplo: use o ip 127.0.0.1 no servidor e no client, ligue o servidor e depois entre no client, e confira se não der você esta errando em algo e se der você errou em alguma coisa no ligar o servidor ou configurar ip do OTC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinbr336 0 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 Amigos como eu desoculto client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superbruno19 0 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 Meu avast detectou Virus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjgp 1 Postado Novembro 21, 2015 Share Postado Novembro 21, 2015 esse server so pega ate 7 players é ? Vi no Config.lua o maxplayer tem dizendo "Codificado para 7 players" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Share Postado Janeiro 20, 2016 esse server so pega ate 7 players é ? Vi no Config.lua o maxplayer tem dizendo "Codificado para 7 players" Não amigo, bom o maximo eu nao me lembro muito bem mais posso garantir que passa de 100 players, pois quando o coloquei online deu um record de 126 jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spencer 26 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 otima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Lindao 0 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 Mano qndo vo abrir u client ele n loga Nao entendo ! me ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 6 minutos atrás, Patrick Lindao disse: Mano qndo vo abrir u client ele n loga Nao entendo ! me ajuda pf Tenta ir em modules/modules_entergame( algo assim) e procura por 854 e dps coloca seu ip no lugar do que estiver! Se ajudei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castorzinho 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 muito bom sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados