Deadpool 862 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 OVER LORD muito obrigado operação com susesso :v kkkkkkkkkkk só era eu baixar dnv vlw mesmo ai viu! Rep Em todos seus posts kkk Me chame de Over, quanto ao cliente, achei estranho aqueles 2 arquivos, fui ver o tamanho do cliente 80MB.. ai, só poderia ter sido isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 (editado) over lord o meu tb ta desse jeito pq? sem o modules Editado Outubro 9, 2015 por joaonetoxtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Basta fazer download novamente.. Com certeza é sua internet, entao antes de fazer downloadm reinicie o PC e a net.. Ou limpe o navegador ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 vo tentar se de certo aviso lord affs ja baixei um milhao de vez e nao vai os modules me ajuda pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Isso é na sua net.. Vou upar no Mega pra você baixar, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 ok Ja Coloco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paradoxo4 0 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Bom O Meu Só Aparece No Winrar Na pasta Normal N Aparece Tipo Prints: Print Ainda Nao Extraido: Dps De Extraido Ele Fica Só Os Dois Exe: Eu Tive Que Editar Dentro Do Winrar Mais Agora Que Quero Adicionar Pokes N Consigo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 é porque os outros arquivos estão ocultos, vá em Painel de Controle\Aparência e Personalização/Opções do Explorador de Arquivos ( no meu caso que é windows 10, no 7 deve ser opçoes de pasta).... ai vai em modo de ixibição e procure a opção '' Mostrar Arquivos, pastas e unidades ocultas'' e habilita ela, da aplicar e ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrimAngel 0 Postado Outubro 10, 2015 Share Postado Outubro 10, 2015 (editado) Over ou o dono do tópico, qual mapa editor devo usar em tal distro? Sabem? Agradeceria um link. Att, CrimAngel Editado Outubro 10, 2015 por CrimAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 10, 2015 Share Postado Outubro 10, 2015 alguem me ajuda quando eu extraio so vem os 2 arquivo nao vem os modules e tals alguem ajuda aeeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCRISTINAN 13 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Po velho eu queria essa base pro meu só que eu vou extrair e essa merda do client e n aparece outras coisa so o app tipo eu extraio e aparece dx9 e openg5 n sei fala isso e n aparece mais nd aju plix Mesma coisa comigo quero muito jogar e montar um ot com essa base mais tipo ta meio ruim pra netrar Para mudar o IP, vão na pasta do cliente \modules\client_entergame abre o arquivo entergame e procurem por essa linha: EnterGame.setUniqueServer('25.15.86.130', 7171, 854, 270, 210) Só basta mudar o IP; Quando eu mudo meu ip eu tento abrir o client não parece a parada pra botar login e senha fica só o fundo me ajuda por favor preciso de sua ajuda para montar meu ot server ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Ja fez o download do cliente novamente? Qual o IP? vou mudar aqui e postar um entergame, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCRISTINAN 13 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Ja fez o download do cliente novamente? Qual o IP? vou mudar aqui e postar um entergame, Obrigado, já resolvi sozinho :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonetoxtibia 0 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 over me ajuda se ja upo no mega a pasta pra mim abaixar que ta foda o caso aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 (editado) over me ajuda se ja upo no mega a pasta pra mim abaixar que ta foda o caso aki Bom aqui é o dono do post va na pasta de seu client que so aparece os dois, va em propriedades e coloque ocultar/pastas e subpastas/aplicar, depois disso ele ira somir completamente, então faça a mesma coisa e ira aparecer tudo, alias eu ocultei para nao ficar aquela coisa feia cheia de pastas e talz na pasta do client. E não custa nada dar uma Curtida na postagem do projeto neh Editado Outubro 11, 2015 por Cromendak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados