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Pergunta
Clarym 2
Iae
Galera, estava olhando minhas sourcers aqui do TFS 0.4 procurando algum atributo para colocar em um anel em que aumente o ataque de espadas, swords, axes (ataques physical ou físicos). Não achei nenhum que pudesse suprir minha necessidade, mas me deparei com alguns atributos que eu queria testar mas não sei como eles funcionam, alguém pode esclarecer pra mim? Aqui estão os atributos:
Esse atributo pelo que entendi aumenta a damage, tentei usar "<attribute key="damage="100/>" e a distro não reconheceu o tipo do atributo, então eu usei "<attribute key="elementphysical" value="100"/>" A distro não acusou erro mas não acontece nada quando eu uso o anel.
if(tmpStrValue == "damage")
{
if(readXMLInteger(fieldAttributesNode, "value", intValue))
{
damage = -intValue;
if(start > 0)
{
std::list<int32_t> damageList;
ConditionDamage::generateDamageList(damage, start, damageList);
for(std::list<int32_t>::iterator it = damageList.begin(); it != damageList.end(); ++it)
conditionDamage->addDamage(1, ticks, -*it);
start = 0;
}
else
conditionDamage->addDamage(count, ticks, damage);
}
}
}
fieldAttributesNode = fieldAttributesNode->next;
}
if(conditionDamage->getTotalDamage() > 0)
it.condition->setParam(CONDITIONPARAM_FORCEUPDATE, true);
}
}
}
else if(tmpStrValue == "elementphysical")
{
if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
{
it.abilities.elementDamage = intValue;
it.abilities.elementType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE;
}
}
Até pensei em usar os atributos para adicionar skills, mas aí ficaria sem graça por que no meu servidor o pessoal tem muita disputa em upar skills e o ranking.
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