-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
- 3 respostas
- 1939 visualizações
-
- 13 respostas
- 11559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1632 visualizações
-
- 20 respostas
- 11239 visualizações
-
Pergunta
r0bert0 1
Olá galera, venho por meio desse tópico tentar resolver um bug em um website que possuo.
Bom o bug é simples vou explicar como funciona.
Meu servidor, possui Shop System no site modern acc, o shop funciona normal com os pontos tudo certinho rodei durante meses
sem problemas mas agora que surgiu esses mouses que já possuem botões macros embutido, eles se aproveitam e conseguem bugar
o shop.
Quando eles possuem pontos exemplo 20 Pontos e quer comprar uma Armadura de 15 pontos, eles clica em Comprar com seu mouse
macro e clica tão rapido varias vezes repetidas que o shop buga e começa a entregar varias armaduras para o player e o saldo de pontos
desse player no site vai ficando negativo Ex : -5 , -10 ,- 20 e por ai vai dependendo da rapidez do click eles mais bugam....
Acontece que quando um player normal compra algo no shop apos ele clicar em comprar ele é rapidamente redirecionado para o inicio do shop mas parece que com esses macros isso não funciona, preciso de algo diferente.
Bom galera é isso, será que alguem por favor poderia me ajudar ? Isso está ferrando comigo preciso da ajuda de voces. agradeço desde já !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados