Minha opinião, mude de shop system, porque pra acontecer isso, tem que ser MUITO RUIM MESMO.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

info
Grupo: Visconde
Reputação: +149
Gênero: Outro
Char no Tibia: Psy Skyline

toma o meu esse bug já corrigi!!!!
roberto não só desse jeito mas se atualizar a pagina com f5 acontece o mesmo
leleke não testei mas já vou deixar guardado xD valeu por disponibilizar
info

pode testar o f5 rsrs não vai subtrair ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Mister Ares

Brunds, o do f5 eu tinha conseguido arrumar pois eu tinha trocado o system por um que redirecionava para o inicio do shop após a compra.
Ai como troquei de system aconteceu esse problema aí !
Lelek, voce que corrigiu o problema? voce realmente passou por esse bug? Por que esse problema voce só consegue bugar com mouse macro, ou programinhas é bem complicado.. Mas obg por compartilhar ! Pessoal aqui está me ajudando mt.
>> Edit Lelek, testei esse seu script e não funcionou... A pagina nem carrega nao inicia o shop, eu simplesmente substituí o meu arquivo gifts.php por esse seu aí mas nao funcionou...
Editado Outubro 4 por r0bert0
info

Sim eu sei como funciona é só por 10 conto de aperta f5 vai ficar com -5 e então os player comprar sem parar kkk esse bug é velho
o meu está arrumado esse bug se ele coloca 10 ou 20 ponto mesmo apertando f5 não vai subtrair vai só acabar os pontos e n vai fazer mais nada
toma ele mais completo gifts.rar
Editado Outubro 4 por leleke
info
Reputação: +5

tenho um mouse desses, será q consigo bugar o shop do otpokemon?
o.0
info

Gente nao é bug do f5 , peço para que leiam atentamente ao topico.
Lelek vou testar seu script, obg.
Bug Resolvido, utilizei o script do Lelek, obg podem fechar o topico
Em 04/10/2015 em 10:42, L3K0T disse:Sim eu sei como funciona é só por 10 conto de aperta f5 vai ficar com -5 e então os player comprar sem parar kkk esse bug é velho
o meu está arrumado esse bug se ele coloca 10 ou 20 ponto mesmo apertando f5 não vai subtrair vai só acabar os pontos e n vai fazer mais nada
toma ele mais completo gifts.rar
Desculpa reviver mas estou precisando muito!
@L3K0T Vc pode passar esse gifts? estou com erre problema... O arquivo vem 0 bytes

info
Olá galera, venho por meio desse tópico tentar resolver um bug em um website que possuo.
Bom o bug é simples vou explicar como funciona.
Meu servidor, possui Shop System no site modern acc, o shop funciona normal com os pontos tudo certinho rodei durante meses
sem problemas mas agora que surgiu esses mouses que já possuem botões macros embutido, eles se aproveitam e conseguem bugar
o shop.
Quando eles possuem pontos exemplo 20 Pontos e quer comprar uma Armadura de 15 pontos, eles clica em Comprar com seu mouse
macro e clica tão rapido varias vezes repetidas que o shop buga e começa a entregar varias armaduras para o player e o saldo de pontos
desse player no site vai ficando negativo Ex : -5 , -10 ,- 20 e por ai vai dependendo da rapidez do click eles mais bugam....
Acontece que quando um player normal compra algo no shop apos ele clicar em comprar ele é rapidamente redirecionado para o inicio do shop mas parece que com esses macros isso não funciona, preciso de algo diferente.
Bom galera é isso, será que alguem por favor poderia me ajudar ? Isso está ferrando comigo preciso da ajuda de voces. agradeço desde já !