Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 (editado) Gente como no título queria um script de que o player só passa no piso se ele tiver com vip alguém pode me ajudar?uso poketibia cyan 8.54 Editado Agosto 22, 2015 por Loouis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 (editado) Vamos por partes: Em data/movements/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para pisoVIP. Após isso, cole isos dentro dele: function onStepIn(cid, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Bem vindo à área VIP.") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(cid, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não é VIP. Adquira agora mesmo sua VIP!") end return true end Feito isso, abra movements.xml e cole essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="5468" event="script" value="pisoVIP.lua"/> Depois, vá no seu mapa editor, e coloque a actionID 5468 nos pisos que você quer que somente vip passe. Editado Agosto 22, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 Seu VIP é por storage, premmy system do tibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Autor Share Postado Agosto 22, 2015 (editado) Não entendi sua pergunta,meu Server é poketibia 8.54 e pra ativar o vip precisa de 10 Diamond aí fala com o npc e ele lhe dá 30 dias de vip mais queria por pro player só passar no piso se tiver premmium ativado Editado Agosto 22, 2015 por Loouis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 Geralmente esses sistemas de VIP são com storage. O seu você usa o padrão do Tibia de premium days ou você instalou algum sistema de VIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Autor Share Postado Agosto 22, 2015 meu Server é poketibia 8.54 e pra ativar o vip precisa de 10 Diamond aí fala com o npc e ele lhe dá 30 dias de vip até aí tudo bem mais criei uma área vip e coloquei uns teleport pra lá mais queria por pro player só passar no piso se tiver premmium ativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 (editado) Me passa o script do NPC pra eu ver. Porque eu preciso saber se é por storage ou premium days. Editado Agosto 22, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Autor Share Postado Agosto 22, 2015 Ah, isso não vai ser possível pois estou no cel e estou sem pc Acho que premmy days,pq quando recebe 30 dias de vip é... Ah não sei explicar passou os dias acabou o vip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 (editado) Ah, isso não vai ser possível pois estou no cel e estou sem pc Acho que premmy days,pq quando recebe 30 dias de vip é... Ah não sei explicar passou os dias acabou o vip! Não tem como eu saber sem o NPC. Pois como vou fazer um script que por storage checando premium days? '-' @Edit Tente assim: se for por premium days: Crie um arquivo em movements chamado pisoVIP.lua e cole isso: -- <movevent type="StepIn" actionid="5468" event="script" value="pisoVIP.lua"/> function onStepIn(cid, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Bem vindo à área VIP.") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(cid, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não é VIP. Adquira agora mesmo sua VIP!") end return true end Editado Agosto 22, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Autor Share Postado Agosto 22, 2015 E como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 Editei o post explicando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Autor Share Postado Agosto 22, 2015 Não entendi nada nesse tópico,responde me o outro do npc porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Agosto 22, 2015 Autor Share Postado Agosto 22, 2015 (editado) Deu certo obrigado! Editado Agosto 23, 2015 por Loouis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 23, 2015 Share Postado Agosto 23, 2015 Por nada! Dúvida sanada. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loouis 8
Gente como no título queria um script de que o player só passa no piso se ele tiver com vip alguém pode me ajudar?uso poketibia cyan 8.54
Editado por LoouisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados