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Faço Scripts Para Todos


Luga03

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Cara eu não sei quais funções que utilizam para deixar um look automatico em um item com tipos informações específicas como nomes de players e tals :(

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, IDdoITEM, 1), '.. getPlayerName(cid) ..' matou '..getPlayerName(target) ..' . Data: ' .. os.date("%d/%m/%Y") ..'.')

Lembre-se: cid é o Player que vai receber o item e target é o player que morreu. Faça por creaturescripts

Editado por Lumus
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Amigo, da pra fazer usando Global Storage, quando o player entrar você seta o global storage 1, quando ele sair 0, então faz essa checagem na hora dele entrar na sala xD mas é primitivo isso, teria que fazer algumas outras checagens tambem, mas pra começar seria uma boa essa

ei man eu consegui fazer isto ae 90% doque vc pediu, os outros 10% era a parte de apenas um player entrar na quest, fora isto o resto tudo eu consegui kk vou deixar o code aq pra se alguem quiser terminar:

local config = {
storage = 242134,
message1 = "Você já entrou nesta quest!",
message2 = "Já tem um player nesta quest, espere ele sair!",
notlevel = "Você não tem level Suficiente Para entrar na quest!",
level = 10
}
local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
		if getPlayerLevel >= level then
			doTeleportThing(cid, pos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage)
				else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.notlevel)
				end
			else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message1)
	end
	return true
end


qual quer coisa eu tento terminar a noite, pq agora vou ter que sair

 

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^ um getSpectators ou loop iterando as coordenadas da posição superior esquerda e inferior direita da área seria mais prático (principalmente o primeiro método, que também é o mais fácil).

Mas w/e, globalstorage também funciona.

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estou so com um problema de uma script de addon system,ao soltar um pokemon ja equipado com Addon nao aparece os moves dele no Cooldown Bar do Otc,porem funcionar de boa m1 a m12 no Hotkeys,Uso o Addon system do Stigal.

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  • Diretor

Gostaria de uma script que desse 10% de exp e 10% de loot a mais para jogadores Premium. e uma script de dar premium ao jogador exemplo o God fala /addpremium Yan Liima,30 ai eu daria 30 dias de premium para o jogador Yan Liima que sou eu rsrs. Scripts facil de se fazer porém eu tenho muita preguiça kkkk Versão do servidor: 8.60 Tfs 0.4.

Editado por nedroesdoksdja
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Bem primeiramente boa tarde o que quero saber e se voce consegui fazer um exp.ring não infinito com as explicações abaixos.

 

Explicações:

- Este exp ring ou double exp ring gostaria que fosse por stages e de preferencia ring não fosse infinito, pois testei alguns de alguns forum que ao dar logout e entrar novamente o ring ficava infinito.

 

- Exp Ring uso contínuo: Não pode tirar enquanto estiver usando.

Se deslogar com o double exp ring ativado, gastará o tempo do ring mesmo com o personagem deslogado.

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  • 1 month later...

 

Ei man neste pedidos ae não vou poder ajudar... porque eles estão relacionado com funções que tem a ver com o tempo(time) e eu ainda não sei fazer muito bem estás funções :| desculpa ae se fosse outra coisa que eu soube-se eu ajudaria de boas ^^

Da uma lida no manual de referencia para saber mais sobre funções que usam o tempo do sistema, é simples. A ideia é basicamente tu contar os segundos desde 1970 e de acordo com o numero de segundos o sistema operacional te diz informações como hora, data, dia da semana e etc. :D

 

http://www.lua.org/manual/5.1/pt/manual.html#5.8

 

E tem também o lua-users, que aborda o tema e da diversos exemplos de uso

http://lua-users.org/wiki/OsLibraryTutorial

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Eae mano, parabens pela iniciativa. ai vai meu pedido:

 

Gostaria de uma magia pra sorcerer.

Ela seria assim: é target, e qndo ativava a magia utevo mort, ela sairia 3 exori morts seguidos.

 

obrigado!

Ai está a Spell:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(doCombat, 100, cid, combat, var) -- Esses numeros são o intervalo de tempo entre os ataques.
addEvent(doCombat, 400, cid, combat2, var) -- Esses numeros são o intervalo de tempo entre os ataques.
addEvent(doCombat, 700, cid, combat3, var) -- Esses numeros são o intervalo de tempo entre os ataques.
return TRUE
end
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Fala meu querido tudo na paz... seguinte mano olha que eu procurei mais nao achei nenhum que esteja funcionando perfeito da maneira que preciso..

 

um sistema de pet basico e pratico...

 

mas por movements..

 

- como funciona:

 

ao equipar ItemID: 2129 no slot Necklace meu Pet aparece mas se eu desequipar o item o pet some...

 

 

possiveis bugs caso o pet morra nao tem como traze-lo de volta poderia haver um metodo de revive-lopara corrigir isso..

 

se eu chamar o pet e deslogar sem chamar o pet de volta, ao logar novamente o pet nao estara mas la causando tbm um bug... nao sei uma soluçao paraisso

 

 

 

mais ta ae enfim eh para um ATS meu e se possivel puder me ajudar colocarei um agradecimento no meu projeto falando sobre vc ;D fora q tera meu REP por 3 dias amigo...

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Fala meu querido tudo na paz... seguinte mano olha que eu procurei mais nao achei nenhum que esteja funcionando perfeito da maneira que preciso..

 

um sistema de pet basico e pratico...

 

mas por movements..

 

- como funciona:

 

ao equipar ItemID: 2129 no slot Necklace meu Pet aparece mas se eu desequipar o item o pet some...

 

 

possiveis bugs caso o pet morra nao tem como traze-lo de volta poderia haver um metodo de revive-lopara corrigir isso..

 

se eu chamar o pet e deslogar sem chamar o pet de volta, ao logar novamente o pet nao estara mas la causando tbm um bug... nao sei uma soluçao paraisso

 

 

 

mais ta ae enfim eh para um ATS meu e se possivel puder me ajudar colocarei um agradecimento no meu projeto falando sobre vc ;D fora q tera meu REP por 3 dias amigo...

Quando eu voltar irei tentar fazer!

 

Atualizei o tópico! então creio que todos sigam os "REQUISITOS" do tópico :) vlw

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  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Gostaria de uns SCRIPT para rate exp no servidor adicionados a itens consumiveis que some apos o consumo.

 

Pode me ajudar:?

Cara, não entendi! Explica melhor ai para eu poder te ajudar!

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