Lumus 254 Postado Agosto 24, 2015 Share Postado Agosto 24, 2015 (editado) Cara eu não sei quais funções que utilizam para deixar um look automatico em um item com tipos informações específicas como nomes de players e tals doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, IDdoITEM, 1), '.. getPlayerName(cid) ..' matou '..getPlayerName(target) ..' . Data: ' .. os.date("%d/%m/%Y") ..'.') Lembre-se: cid é o Player que vai receber o item e target é o player que morreu. Faça por creaturescripts Editado Agosto 24, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Agosto 24, 2015 Share Postado Agosto 24, 2015 Amigo, da pra fazer usando Global Storage, quando o player entrar você seta o global storage 1, quando ele sair 0, então faz essa checagem na hora dele entrar na sala xD mas é primitivo isso, teria que fazer algumas outras checagens tambem, mas pra começar seria uma boa essa ei man eu consegui fazer isto ae 90% doque vc pediu, os outros 10% era a parte de apenas um player entrar na quest, fora isto o resto tudo eu consegui kk vou deixar o code aq pra se alguem quiser terminar: local config = { storage = 242134, message1 = "Você já entrou nesta quest!", message2 = "Já tem um player nesta quest, espere ele sair!", notlevel = "Você não tem level Suficiente Para entrar na quest!", level = 10 } local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then if getPlayerLevel >= level then doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.notlevel) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message1) end return true end qual quer coisa eu tento terminar a noite, pq agora vou ter que sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Agosto 24, 2015 Share Postado Agosto 24, 2015 ^ um getSpectators ou loop iterando as coordenadas da posição superior esquerda e inferior direita da área seria mais prático (principalmente o primeiro método, que também é o mais fácil). Mas w/e, globalstorage também funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Agosto 24, 2015 Share Postado Agosto 24, 2015 estou so com um problema de uma script de addon system,ao soltar um pokemon ja equipado com Addon nao aparece os moves dele no Cooldown Bar do Otc,porem funcionar de boa m1 a m12 no Hotkeys,Uso o Addon system do Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 30, 2015 Diretor Share Postado Agosto 30, 2015 (editado) Gostaria de uma script que desse 10% de exp e 10% de loot a mais para jogadores Premium. e uma script de dar premium ao jogador exemplo o God fala /addpremium Yan Liima,30 ai eu daria 30 dias de premium para o jogador Yan Liima que sou eu rsrs. Scripts facil de se fazer porém eu tenho muita preguiça kkkk Versão do servidor: 8.60 Tfs 0.4. Editado Agosto 31, 2015 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julhinhuu 26 Postado Agosto 30, 2015 Share Postado Agosto 30, 2015 Bem primeiramente boa tarde o que quero saber e se voce consegui fazer um exp.ring não infinito com as explicações abaixos. Explicações: - Este exp ring ou double exp ring gostaria que fosse por stages e de preferencia ring não fosse infinito, pois testei alguns de alguns forum que ao dar logout e entrar novamente o ring ficava infinito. - Exp Ring uso contínuo: Não pode tirar enquanto estiver usando. Se deslogar com o double exp ring ativado, gastará o tempo do ring mesmo com o personagem deslogado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavyziinC 1 Postado Outubro 3, 2015 Share Postado Outubro 3, 2015 Eae mano, parabens pela iniciativa. ai vai meu pedido: Gostaria de uma magia pra sorcerer. Ela seria assim: é target, e qndo ativava a magia utevo mort, ela sairia 3 exori morts seguidos. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Outubro 3, 2015 Share Postado Outubro 3, 2015 Ei man neste pedidos ae não vou poder ajudar... porque eles estão relacionado com funções que tem a ver com o tempo(time) e eu ainda não sei fazer muito bem estás funções desculpa ae se fosse outra coisa que eu soube-se eu ajudaria de boas ^^ Da uma lida no manual de referencia para saber mais sobre funções que usam o tempo do sistema, é simples. A ideia é basicamente tu contar os segundos desde 1970 e de acordo com o numero de segundos o sistema operacional te diz informações como hora, data, dia da semana e etc. http://www.lua.org/manual/5.1/pt/manual.html#5.8 E tem também o lua-users, que aborda o tema e da diversos exemplos de uso http://lua-users.org/wiki/OsLibraryTutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julhinhuu 26 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 Eae mano, parabens pela iniciativa. ai vai meu pedido: Gostaria de uma magia pra sorcerer. Ela seria assim: é target, e qndo ativava a magia utevo mort, ela sairia 3 exori morts seguidos. obrigado! Ai está a Spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(doCombat, 100, cid, combat, var) -- Esses numeros são o intervalo de tempo entre os ataques. addEvent(doCombat, 400, cid, combat2, var) -- Esses numeros são o intervalo de tempo entre os ataques. addEvent(doCombat, 700, cid, combat3, var) -- Esses numeros são o intervalo de tempo entre os ataques. return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soltore 4 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 Fala meu querido tudo na paz... seguinte mano olha que eu procurei mais nao achei nenhum que esteja funcionando perfeito da maneira que preciso.. um sistema de pet basico e pratico... mas por movements.. - como funciona: ao equipar ItemID: 2129 no slot Necklace meu Pet aparece mas se eu desequipar o item o pet some... possiveis bugs caso o pet morra nao tem como traze-lo de volta poderia haver um metodo de revive-lopara corrigir isso.. se eu chamar o pet e deslogar sem chamar o pet de volta, ao logar novamente o pet nao estara mas la causando tbm um bug... nao sei uma soluçao paraisso mais ta ae enfim eh para um ATS meu e se possivel puder me ajudar colocarei um agradecimento no meu projeto falando sobre vc ;D fora q tera meu REP por 3 dias amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Outubro 5, 2015 Autor Share Postado Outubro 5, 2015 Fala meu querido tudo na paz... seguinte mano olha que eu procurei mais nao achei nenhum que esteja funcionando perfeito da maneira que preciso.. um sistema de pet basico e pratico... mas por movements.. - como funciona: ao equipar ItemID: 2129 no slot Necklace meu Pet aparece mas se eu desequipar o item o pet some... possiveis bugs caso o pet morra nao tem como traze-lo de volta poderia haver um metodo de revive-lopara corrigir isso.. se eu chamar o pet e deslogar sem chamar o pet de volta, ao logar novamente o pet nao estara mas la causando tbm um bug... nao sei uma soluçao paraisso mais ta ae enfim eh para um ATS meu e se possivel puder me ajudar colocarei um agradecimento no meu projeto falando sobre vc ;D fora q tera meu REP por 3 dias amigo... Quando eu voltar irei tentar fazer! Atualizei o tópico! então creio que todos sigam os "REQUISITOS" do tópico vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 (editado) Addon continuando no fly ride surf. Poketibia. Editado Novembro 12, 2015 por CaioSilva99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soltore 4 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Quando eu voltar irei tentar fazer! Atualizei o tópico! então creio que todos sigam os "REQUISITOS" do tópico vlw Bump Aguardando o pedido ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmoretoni 0 Postado Dezembro 4, 2015 Share Postado Dezembro 4, 2015 Gostaria de uns SCRIPT para rate exp no servidor adicionados a itens consumiveis que some apos o consumo.Pode me ajudar:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Share Postado Dezembro 4, 2015 Gostaria de uns SCRIPT para rate exp no servidor adicionados a itens consumiveis que some apos o consumo. Pode me ajudar:? Cara, não entendi! Explica melhor ai para eu poder te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados