Amigo, da pra fazer usando Global Storage, quando o player entrar você seta o global storage 1, quando ele sair 0, então faz essa checagem na hora dele entrar na sala xD mas é primitivo isso, teria que fazer algumas outras checagens tambem, mas pra começar seria uma boa essa
ei man eu consegui fazer isto ae 90% doque vc pediu, os outros 10% era a parte de apenas um player entrar na quest, fora isto o resto tudo eu consegui kk vou deixar o code aq pra se alguem quiser terminar:
local config = { storage = 242134, message1 = "Você já entrou nesta quest!", message2 = "Já tem um player nesta quest, espere ele sair!", notlevel = "Você não tem level Suficiente Para entrar na quest!", level = 10 } local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then if getPlayerLevel >= level then doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.notlevel) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message1) end return true end
qual quer coisa eu tento terminar a noite, pq agora vou ter que sair

info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha
doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, IDdoITEM, 1), '.. getPlayerName(cid) ..' matou '..getPlayerName(target) ..' . Data: ' .. os.date("%d/%m/%Y") ..'.')Lembre-se: cid é o Player que vai receber o item e target é o player que morreu. Faça por creaturescripts
Editado Agosto 23 por Lumus