Ir para conteúdo

Teleport.lua para topdown, subir o andar "reto"


felipemuniz2013

Posts Recomendados

Gente estou com um projeto em topdown e tô com uma duvida aqui, como colocar pra quando o player subir um andar ou descer ele ir reto, sendo na e quando der fly no pokémon.


aqui o meu Teleport.lua

local UP_FLOORS = {1386, 3678, 5543, 8599, 10035}
local DRAW_WELL = 1369

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(item.itemid == DRAW_WELL and item.actionid ~= 100) then
		return false
	end
    if(item.itemid == 1368 and item.actionid ~= 100) then
		return false
	end

	fromPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND
	if(isInArray(UP_FLOORS, item.itemid)) then
		fromPosition.z = fromPosition.z - 1
		fromPosition.y = fromPosition.y + 1
		if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
			fromPosition.y = fromPosition.y - 2
		end
	else
		fromPosition.z = fromPosition.z + 1
	end

	if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
		return false
	end

	local pos, dir = getCreaturePosition(cid), SOUTH
	if(pos.x < fromPosition.x) then
		dir = EAST
	elseif(pos.x == fromPosition.x) then
		if(pos.y == fromPosition.y) then
			dir = getCreatureLookDirection(cid)
		elseif(pos.y > fromPosition.y) then
			dir = NORTH
		end
	elseif(pos.x > fromPosition.x) then
		dir = WEST
	end

	doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
	doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
    end
	return true
end

aqui as print de quando sobe uma escada: 11827112_923794207701336_1820046191_o.jp
quando sobe pra onde ele vai: 11837005_923794374367986_171198328_o.jpg
XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...