felipemuniz2013 19 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 Gente estou com um projeto em topdown e tô com uma duvida aqui, como colocar pra quando o player subir um andar ou descer ele ir reto, sendo na e quando der fly no pokémon.aqui o meu Teleport.lua local UP_FLOORS = {1386, 3678, 5543, 8599, 10035} local DRAW_WELL = 1369 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == DRAW_WELL and item.actionid ~= 100) then return false end if(item.itemid == 1368 and item.actionid ~= 100) then return false end fromPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND if(isInArray(UP_FLOORS, item.itemid)) then fromPosition.z = fromPosition.z - 1 fromPosition.y = fromPosition.y + 1 if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then fromPosition.y = fromPosition.y - 2 end else fromPosition.z = fromPosition.z + 1 end if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local pos, dir = getCreaturePosition(cid), SOUTH if(pos.x < fromPosition.x) then dir = EAST elseif(pos.x == fromPosition.x) then if(pos.y == fromPosition.y) then dir = getCreatureLookDirection(cid) elseif(pos.y > fromPosition.y) then dir = NORTH end elseif(pos.x > fromPosition.x) then dir = WEST end doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) end return true end aqui as print de quando sobe uma escada: quando sobe pra onde ele vai: XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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