XxHenriquexX 12 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 (editado) Ola pessoal Bem hoje venho trazer um sistema de broadcast Player que achei em outro forum e queria compartilhar com voces. Infor: Como funciona? Bem o sistema e assim o player quer anuncia a venda de algum item ao server todo basta ele usa o comando, O que o player precisa ter? Bem ai fica ao seu critério qual sera o valor para ele efetuar esse anuncio. Qual Comando o Player usa? Bem o comando e !message Vamos ao Trabalho Em "Data/talkactions/scripts", broadcastPlayer.lua local t = { coolDown = 5, -- Tempo para usar novamente em minutos. storage = 59555, -- Só mexa se necessário. level = 80, -- Level necessário. price = 10000 -- Preço para usar. } function onSay(cid, words, param) local message = getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. ]: " .. param if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite sua mensagem.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar ".. math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time())/60) .." minuto(s) para usar novamente.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.coolDown * 60 + os.time()) doBroadcastMessage(message, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Mensagem enviada..") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. t.price .." gold coins para utilizar este comando.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser level ".. t.level .." para utilizar este comando.") end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml <talkaction words="!message" event="script" value="broadcastPlayer.lua"/> Espero que Gostem. Creditos: Wakon Usuario de outro Forum Eu Por postar aqui. e da umas Editada. Editado Julho 23, 2015 por Bruno Minervino Removido link de outro fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 cê não me engano esse script era do matheusmkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxHenriquexX 12 Postado Julho 24, 2015 Autor Share Postado Julho 24, 2015 Amigo onde eu achei não era essa pessoa que voce citou então dei os creditos a quem eu encotrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luzbelia 0 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 esse negocio da pra TFS 1.2 server 10.78? Obrigado pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 Amigo onde eu achei não era essa pessoa que voce citou então dei os creditos a quem eu encotrei é por que o criador desse código foi o MatheusMkalo tem até aqui no fórum mais o seu está com umas pequenas modificações, obrigado pelo conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxHenriquexX 12 Postado Julho 25, 2015 Autor Share Postado Julho 25, 2015 esse negocio da pra TFS 1.2 server 10.78? Obrigado pela resposta Amigo não testei se de para testa faça uma copia do seu servidor guarde segura e tente caso funcione ou de algun erro manda inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Julho 25, 2015 Share Postado Julho 25, 2015 O Script pode ser util para muitas coisas, obrigado por compartilhar conosco ! Tente formatar melhor o tópico tirando essas cores chamativas e procure destacá-las em vez disso. Coloque também os códigos em code para não misturar tanto com o restante do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxHenriquexX 12 Postado Julho 25, 2015 Autor Share Postado Julho 25, 2015 O Script pode ser util para muitas coisas, obrigado por compartilhar conosco ! Tente formatar melhor o tópico tirando essas cores chamativas e procure destacá-las em vez disso. Coloque também os códigos em code para não misturar tanto com o restante do tópico. VLW pela dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados