Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom gente, eu gostaria de saber se tem como eu mexer em algo na source do TFS 0.4 pra fazer com que quando eu feche a distro, de um save no server, igual na versão GUI não quero ficar usando comandos pra salvar...

Eu também gostaria de saber como que compila o TFS 0.4 em GUI, porque mesmo não usando "-D__CONSOLE__" ou selecionando Win32 GUI, CONTINUA COMPILANDO COMO console..

Obrigado desde já!

ALGUEM POR FAVOR AJUDA POXAA, TO FICANDO DE SACO CHEIO... PELO MENOS FALA Q NN DA.. poxa..

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/235675-duvida-como-fazer-tfs-04-salvar-quando-fechar/
Compartilhar em outros sites

Bom, isso teria que mexer nas sources pra quando executar a função do close realizar o save server.
Em script da pra fazer o servidor ser salvo por algum comando, hora ou algo do tipo com a função do server save.

Acho que fechar o tfs e salvar realmente não tem como pois se não todo mundo iria usar para evitar crashs.

Bom, isso teria que mexer nas sources pra quando executar a função do close realizar o save server.

Em script da pra fazer o servidor ser salvo por algum comando, hora ou algo do tipo com a função do server save.

Acho que fechar o tfs e salvar realmente não tem como pois se não todo mundo iria usar para evitar crashs.

Entao, normalmente em distrôs em GUI, tem a função de save quando fecha a distrô manualmente.

Eu tenho as sources da distrô que eu uso aqui, pois fui eu que compilei, você saberia o que adicionar na source para isso?

Obrigado.

Certo, procura pra mim nessa source aí, se em game.cpp tem:

void Game::autoSaveData(bool savePlayers)
{
	std::cout << ">> AutoSave ";

Não senhor! Não possui essa função!

• 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...