Ir para conteúdo
  • 0

Problema com efeitos


gabriel28

Pergunta

Adicionei novos efeitos no servidor, no .dat/.spr, nas source e no 000-constant.lua, porém, os efeitos não aparecem, já tinha adicionado um antes e funcionou tudo certo, mas agora está ocorrendo esse problema, o efeito funciona se eu substituir um já existente.

 

Não sei onde está o problema, já que estou fazendo tudo certo, já revisei os passos várias vezes para ver se não era erro meu, e não encontrei nada errado.

 

Aqui vai o final dos arquivos:

 

tools.cpp

{"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD},
{"oldmortarea", MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA},
{"miniexplosion", MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION},
{"hitbuff", MAGIC_EFFECT_HITBUFF}
const.h
MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69
MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA = 0x46, //70
MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION = 0x47, //71
MAGIC_EFFECT_HITBUFF = 0x48, //72
MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_HITBUFF,
000-constant.lua
CONST_ME_INSECTS = 68
CONST_ME_OLDMORT_AREA = 70
CONST_ME_MINI_EXPLOSION = 71
CONST_ME_HITBUFF = 72
CONST_ME_NONE = 255
CONST_ME_LAST = CONST_ME_HITBUFF

No caso, OLDMORT_AREA foi um efeito que adicionei a uns meses atrás e está funcionando perfeitamente, agora esses dois últimos, MINI_EXPLOSION e HITBUFF não pegam, já testei no OTC e no OLD Client.

 

Alguém sabe o problema?


Up Editado por gabrielvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
const.h


MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69

MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA = 0x46, //70

MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION = 0x47, //71

MAGIC_EFFECT_HITBUFF = 0x48, //72



MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_HITBUFF,


//for internal use, dont send to client

MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF,

MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF

};


ha lembre se recompila, apaga tudo da pasta obj pois guarda cache e faz com que o efeito não tenha efeito.

Editado por leleke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...