Ir para conteúdo

Novo sistema de runas não será lançado no Summer Update!


Posts Recomendados

Após semanas de discussões acaloradas diante da polêmica atualização que visava diferenciar runas feitas por jogadores das runas feitas por NPCs e, com a iminência do lançamento do Summer Update 2015, eis que a Designer de Conteúdo Evonary apresentou um veredicto, o qual você pode observar abaixo:

evonary-post-runes.png

Os testadores chegaram a um consenso de que esta aparentemente simples modificação no dano das runas vendidas pelos NPCs (inicialmente de 10%, mas que chegou a 20% de nerf durante os testes) não seria incentivo suficiente para trazer de volta o hábito de produzir runas por parte dos jogadores, além de causar efeitos indesejados e inesperados.


Acho que a ideia será reformulada. E você o que acha do possivel futuro das runas no tibia?

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor eles te feito ao contrário, da 10% de bônus para quem faz suas própria runas, se esse sistema fosse lançado conserteza afetaria apenas os mages lower level, bem pouco os paladin já que level 50+ já usa arrow que não tá no sistema e não afetaria nada do knight já que não dependem mais das uhs. Por isso esse sistema é bem falho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real eu vi um podcast do grillo que realmente eu tive que concordar, a curto prazo esse sistema so influencia aos low lvls, em questão aos paladin, os kinas nao sao diretamente afetados a nao ser por hunt em grupo e os mais afetados sao os mages, vamos ao veredito do podcast, as runas de npcs ficaram inviaveis pelo fato que voce terá um custo 20$ maior, se voce acaba dando menos dano por segundo (DPS) voce acaba gastando mais, logo voce terá terá uma wast maior a longo prazo, e ai que os kinas tbm são afetados, em uma hunt com um druid por exemplo ele blockará mais já que demorará mais tempo para os bixos morrem com avalanche, logo aumentando o custo da hunt com druid, fora o fato de mages terem pouco cap e terem que carregar mais runas, ai voce fala, a cara mais é so fazer, e a demanda será muito alta para as runas feitas por players, logo entao nao terá muita offerta de vendas onde forçará os players a comprar no npc negativando desde já e de certa forma nerfando as hunts de mages ou de grupos!

 

acho que os unicos nao afetados mesmo seriam os paladins, ja que as muniçoes feitas, são usadas apenas por low lvs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...