Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta agora você coloca o actionid 1001 para que player level igual ou maior que 1 possa passar.

Caso esse não funcione, você vai em action/script, cria um arquivo.lua e coloca isso dentro

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    doTeleportThing(cid, toPosition)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
return true
end

e no xml, tag adiciona isso

<action actionid="25524" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Ai só basta coloca esse actionid 25524 na porta.

 

Espero que tenha resolvido.

hi.gif

  • 0

Cara depende do tipo da porta do jogo e etc. Geralmente as de houses não fecha automaticamente, você necessita que as portas de houses feche sozinha?

  • 0

ue, muda a porta para uma experience door é coloca o mesmo actionid. ou então faz um movement para quando sair do piso que ta a porta fecha a porta.

×
×
  • Criar Novo...