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Galera estou com dificuldade para adicionar ataques nos novos pokémon que estou adicionando a meu projeto em qualquer move que eu adicionar o ataque acontece o mesmo da imagem abaixo:

Base PokeGOD.

 

post-381776-0-24178200-1435155781_thumb.png

Editado por Marcelo Junior
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qual o nome da spell ?

 

 

vo dar um exemoplo tenta essa aqui, se vc quer um move novo com efeito em area basta fazer isso

 

por exemplo no move1 la em talkaction se coloca isso aqi na primeira linha do move 1

local NOMEDASPELL = createCombatArea{
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}
}

logo depois se procura por return 0

 

depois de Return 0 se coloca isso


elseif pokemon.x.spell == "nomedaspell" then
		doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)
		doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..",  "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)
		exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)
		doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), nomedaspell, -((num1)+((getPlayerLevel(cid)+getBoost(cid))*(num3))), -((num2)+((getPlayerLevel(cid)+getBoost(cid))*(num3))), 136)
		return 0

esperoque ajude eu também n sou bom com spell isso é só um exemplo


nomedaspell se vai colocar o nome de sua spell

spell do dash v6/erondino/qualquer serve TFS

Editado por valakas
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Estão ai os scriptes move1 e move2 não adicionei ataques nos outros m3m4m5 e etc por que se nesses deram erro no outros com certeza irão dar também

 

pokemon que adicionei foi o armaldo.

m1 a m2.rarFetching info...

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  Em 24/06/2015 em 15:21, Marcelo Junior disse:

Estão ai os scriptes move1 e move2 não adicionei ataques nos outros m3m4m5 e etc por que se nesses deram erro no outros com certeza irão dar também

 

pokemon que adicionei foi o armaldo.

segue o exemplo acima para ver, boa sorte

Editado por valakas
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  Em 24/06/2015 em 15:23, valakas disse:

segue o exemplo acima para ver, boa sorte

mano não quero criar uma nova spell quero adicionar a spell que ja existe em um pokémon, exemplo Adicionar Falling Rock no armaldo uma magia que ja existe, tentei copiando do onix na pasta do move1 porém da o erro

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  Em 24/06/2015 em 15:34, Marcelo Junior disse:

mano não quero criar uma nova spell quero adicionar a spell que ja existe em um pokémon, exemplo Adicionar Falling Rock no armaldo uma magia que ja existe, tentei copiando do onix na pasta do move1 porém da o erro

[looktype do pokemon (numero)] = {x = {
			pok = nome do pokemon,
			spell = "nome da spell que vai usar",
			minLv = 80,
			ex = 1850001 --Storage recomendo mudar,
			base1 = 180,  --dano minimo
			base2 = 220, --dano max
			dista = 5,   --distancia
			bonus = 13,  --bonus de dano
			type = "rock", --tipo do attack
			cd = 10   --tempo de recarga da spell
		     }
		 },

Ficando assim \/

[626] = {x = {
			pok = tyranitar,
			spell = "Rock Throw",
			minLv = 100,
			ex = 2480001,
			base1 = 250,
			base2 = 350,
			dista = 5,
			bonus = 17,
			type = "rock",
			cd = 10
		     }
		 },

se a looktype do pokemon não estiver ali vai da erro porque a spell foi programada para ser usada com certa looktype por exemplo o 626

Editado por valakas
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  Em 24/06/2015 em 15:50, valakas disse:
[looktype do pokemon (numero)] = {x = {
			pok = nome do pokemon,
			spell = "nome da spell que vai usar",
			minLv = 80,
			ex = 1850001 --Storage recomendo mudar,
			base1 = 180,  --dano minimo
			base2 = 220, --dano max
			dista = 5,   --distancia
			bonus = 13,  --bonus de dano
			type = "rock", --tipo do attack
			cd = 10   --tempo de recarga da spell
		     }
		 },

Ficando assim \/

[626] = {x = {
			pok = tyranitar,
			spell = "Rock Throw",
			minLv = 100,
			ex = 2480001,
			base1 = 250,
			base2 = 350,
			dista = 5,
			bonus = 17,
			type = "rock",
			cd = 10
		     }
		 },

se a looktype do pokemon não estiver ali vai da erro porque a spell foi programada para ser usada com certa looktype por exemplo o 626

 

MUITOOO OBRIGADO CARA REP+ PRA TUU, continue assim com esse esforço tentando ajudar os que pressisam tu eo Lordbaxx são nota 10.

 

 

Agora só falta resolver meu problema com a pokedex que não aparece o portrait do pokemon se poder me ajuda com isso ai também serei grato =D

 

 

post-381776-0-18688300-1435161747_thumb.png

Editado por Marcelo Junior
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  Em 24/06/2015 em 16:00, Marcelo Junior disse:

MUITOOO OBRIGADO CARA REP+ PRA TUU, continue assim com esse esforço tentando ajudar os que pressisam tu eo Lordbaxx são nota 10.

 

 

Agora só falta resolver meu problema com a pokedex que não aparece o portrait do pokemon se poder me ajuda com isso ai também serei grato =D

 

 

o client e programado para pegar o id das portrait do pokemon direto do dat e spr não no id do serve e sim o id do object builder ( eu acho)não sei onde fica eu nunca mexi nisso

Editado por valakas
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  Em 24/06/2015 em 16:04, valakas disse:

o client e programado para pegar o id das portrait do pokemon direto do dat e spr não no id do serve e sim o id do object builder ( eu acho)não sei onde fica eu nunca mexi nisso

sim, mais o portrait está normal só a imagem ali na pokedex que ta dando isso,mesmo assim vlw ai pela ajuda com os Moves.

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